quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diário Stanley Inácio na Europa

Confira Aqui: Tour de skate pela Europa...


Fui direto para Frankfurt direto para casa de um amigo [Otto] muito gente boa ele e sua família. Fiquei hospedado por lá +- um mês e pouco, de lá saiamos para andar em outras cidades e outros paises como; Paris, Körn, Fulda, Giessen e Roma onde fomos correr um campeonato WCS onde tinha muitos Brasileiros presentes.














Depois fui para Suíça na casa de outro amigo o Hélcio Silva profissional aqui no Brasil mas mora por lá a uns 5 anos já em uma cidade chamada Bein, lá fiquei 1 semana e meia de lá também andávamos em outras cidades como a capital Berne, Genebra e Annecy na França, em Genebra ficamos na casa de um amigo sueco, mas parece mais brasileiro que sueco é Tristan um videomaker que conhece muitos brasileiros e já morou no Brasil e sempre vem pra São Paulo e fica aqui filmando para seus vídeo o Cesarprod.
Que esta já filmando sua 4 edição e tem partes de muitos Brasileiros todas edições , de Genebra peguei um onibus de 15 horas para Barcelona, cheguei lá fui para casa de uns amigos Brasileiros que vivem por lá, era pra ter ficado somente 3 dias mas como perdi o vôo no dia 21 de julho então fiquei mais um mês, a males que vem pra bem nesse tempo deu pra filmar bastante fazer varias fotos e também pagar de turista o total do tempo que fiquei nessa tour foi de quase 3 messes mas rendeu muito material para mim e meus patrocinadores isso foi o melhor .
Agradeço aos meus patrocinadores; 220v Energy Drink, Snoway, Represent por ajudado e concluir a tour e os apoios; Moska, Hessenmob e Estilo pela assistencia e aos todos amigos valeuuuu..

Divulgação Lena Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário