quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Super Rampa - 7 obstáculos em 1

Super Rampa - 7 obstáculos em 1

Confira Aqui: A SUPER RAMPA® pode ser transportada por uma pessoa. Na configuração mais pesada possui 32kg, e na mais leve apenas 22Kg.

A Ciência do Skate apresenta a SUPER RAMPA®, um obstáculo móvel que promete muita diversão. É leve, compacta e se transforma em palquinho, jump, caixote, rampa com cooping, trilho, caixote inclinado e rampa reta. Considerando as variações de alturas, são mais de 30 obstáculos diferentes.

Também é fácil guardá-la, pois é compacta quando desmontada. Apenas 160x83x2cm, mais os pés e o cooping, que ocupam pouco espaço. Em um carro de passeio com rack pode-se transportar diversas rampas.

Montar e desmontar é rápido e prático. Suas peças são todas de encaixe, e se utiliza apenas uma chave allen e uma de fenda para fazer alguns apertos.

É fácil aprender novas manobras com a SUPER RAMPA®, pois a grande variação de alturas nos obstáculo permite um aprendizado gradual. Para trilho são 4 alturas, rampa com cooping 6, jump 4, rampa reta 2, caixote 3 e mais de 10 variações de caixote inclinado.

A SUPER RAMPA® pode ser adquirida através do site www.cienciadoskate.com/superrampa


Fonte: www.sk8.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário