quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MEGA RAMPA

MEGA RAMPA

SONHO E REALIDADE

Trofeu do 1 lugar.
Tudo começou quando passei um email, e veio a resposta: o convite esta comigo, pode me procurar quando chegar em São Paulo, era o grande amigo Gyrão e também a amiga Glenda Carqueijo.

Sai de casa com meu filho caçula, nossa cidade Cruzilia tem pouco mais de 15000 habitantes, fica no sul de minas gerais entre grandes montanhas verdes e poder ver de perto o OI MEGA RAMPA, era um sonho , mas com o apoio de minha familia, embarcamos para São Paulo.
Ficamos hospedados na casa de amigos, meu filho Tarcísio estava comigo naquela grande aventura.
Arquibancada no sabado..
No sabado o sol estava escaldante, mas não dava pra sair de lá, a emoção era imensa e a ansiedade maior ainda, pois lá estariam grandes nomes do skate nacional, mundial e grandes amigos como Uriel, Jorge Kuge, Cesar Gyrão, Rocha, Mario Marques, Tati Marques, Xuxa, Cecilia Mãe, Toddy, Diorandi, Marcelo Coruja, Ed Scander, Renato Taroba, Yuji Kuge, Paulo Bassi e outros.
Bob Burnquist
A adrenalina era imensa, a expectativa por cada descida emociante.
Cada vez que o Bob subia na plataforma e se aproximava para dar inicio a sua descida, o coração batia mais forte, como se as batidas dele estivessem transmitindo energia.


Domingo apesar da chuva foi maravilhoso, algumas fotos com os amigos que com certeza marcaram a historia de nossas vidas. Renato Taroba , Lena Andrade , Ed Scander e Tarcisio Andrade

Obrigada a todos por nos proporcionar este grande expetaculo.

Texto:Lena Andrade
Fotos:Tarcisio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário