quinta-feira, 30 de setembro de 2010

6º Básica e Clube Radical com novos sites

No mesmo período em que a Pense Skate publicou seu novo portal, dois sites também ficaram de cara nova. um dos sites é o da marca do lendário street skater Rafa Mattos o "speed", um dos proprietários da marca 6ª Básica.



Como diz o conceito da marca:

"A 6ªbásica surgiu da vontade de se defender preceitos de maneira básica, irreverente e muitas vezes contundente, demonstrando, em forma de ideias ilustradas, assuntos de extrema importância, que servem de combustível ao maior objetivo, que é criar roupas que vistam não só o corpo, mas também a alma. Ideias que consolidam conceitos essenciais para uma vida melhor, como Amor, Respeito, Reflexão, Sustentabilidade, Ética e União. Dessa reunião, surgiu o nome 6ªbásica, fazendo alusão a já conhecida “cesta básica” de alimentos fundamentais. A nossa 6ªbásica contém mensagens fundamentais. Por meio de nossas mensagens, fazemos o nosso manifesto e assim pedimos manifeste-se conosco. Esperamos que você também se torne arte disso, porque não queremos apenas clientes, mas sim uma grande comunidade de amigos e parceiros."

Como se pode ver, a marca além de engajada conta com camisetas com estampas que reafirmam esses ideais.

Para conferir as peças, navegar pela nova loja virtual da marca e adquirir as camisetas da 6ª Básica você deve acessar:

6TABASICA

Outro site reformulado vem de Teresópolis e fica por conta da galera do Clube Radical, programa de TV local responsável pela divulgação do que de melhor acontece na cena dos esportes de ação na região, contando com uma seção de notícias bem informativa com fotos e vídeos.

Criado em 2008 pelo atual apresentador e diretor Lipe Nascimento, o programa CLUBE RADICAL, era pra ser um programa exclusivamente esportivo, mais ao passar do tempo a produção dirigida por Guilherme Veiga, o programa passou a atingir mais áreas, como moda, culturas e estilos diferentes.

Dedicado ao público jovem e de bom gosto, o CLUBE RADICAL vem crescendo a cada dia, com seu canal de informações atualizadas diariamente, o CLUBE RADICAL, passou de um programa de tv para um completo informativo multimidia dedicado ao público jovem.

O programa Clube Radical atualmente é exibido na Teretv canal 11 com inéditos às Sextas-feiras 21H30, reprises, domingo 12h00 e quarta feira 11h00.

Todos os programas podem ser acessados pelo site, em uma formatação adequada para os padrões de webtv. Em breve, o Clube Radical pretende contar com distribuição de midias gratuitas em pontos estratégicos.

Para conhecer o novo site do Clube Radical acesse:

CLUBERADICAL

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário