terça-feira, 28 de setembro de 2010

Circuito Cearense de Skate 2010 Taça Charles Reginaldo – 2ª Etapa

Os principais astros e estrelas do Skate Cearense estiveram presentes em Canindé para a realização da 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010.



Canindé transformou-se, neste final de semana, na Capital do Skate Cearense e recebeu os principais nomes da atualidade, do esporte que mais tem crescido no estado.

E quem comemorou a vitória na principal categoria foi virtuoso atleta Willian Aragão. Com uma linha limpa e manobras executadas com segurança e habilidade, Willian não deu chance para seus adversários como o multicampeão Carlos Trator, que apesar de ter feito uma apresentação ao seu melhor estilo clássico, com oliers e flips bem executados, não conseguiu convencer os juízes, tendo de se contentar com a segunda colocação na Categoria Amador I. Em terceiro ficou o atual Campeão Cearense, Anderson Resende, que ainda se mostra confiante em defender o título que ao que parece, será definido somente na última etapa. Em quarto tivemos outro frequentador dos pódios, Suênio Campos e em quinto ficou Felipe Malukinho.



Na Categoria Amador 2 o maior destaque ficou por conta do atleta Joel do Bowl que conseguiu arrancar as maiores notas dos juízes para faturar a etapa, trazendo em segundo Steferson Tavares, em terceiro, Pedro Henrique, em quarto, Tony Anderson e em quinto, o irreverente Renato Big Black.

Na Categoria Feminino, o maior destaque ficou por conta da sobralense Edilândia Pepêta, que mais uma vez foi implacável com as adversárias faturando a etapa com folga. Por ter vencido a primeira etapa, Pepêta se isola na liderança e já começa a pensar em mais um título. Na segunda colocação ficou outra sobralense, Cidiane. Na quarta colocação tivemos a fortalezense Diná e em quinto lugar deu Sobral novamente, com a atleta Débora.





Finalizando essa etapa tivemos a nova geração que empolgou o grande público que compareceu à Pista Pública de Skate de Canindé. A torcida ia ao delírio com as manobras da garotada que fez bonito e mostrou que, em um futuro próximo, teremos grandes nomes para dar continuidade a história do skate cearense.

E nessa categoria, quem subiu no lugar mais alto do pódio foi Lucas Rabelo. Andando como gente grande, Lucas conseguiu impressionar os árbitros e faturou a etapa trazendo em segundo João Alisson, em terceiro o sobralense César, em quarto, Willian Ratinho e em quinto o campeão da etapa passada, Yago Juan.



A 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010 foi um verdadeiro sucesso. Os moradores de Canindé e de municípios visinhos deram um show à parte na torcida e completaram a bonita festa. Os atletas compareceram em peso, respaldando o trabalho que vem sendo feito pela FESK Federação de Skate do Estado, que não tem medido esforços para dar continuidade ao crescimento do skate cearense.

Parabéns a todos que estiveram presentes e aos que acreditaram que esse sonho que se concretiza a cada evento, a cada nova pista que é inaugurada no Ceará, um dia pudesse se realizar.





E claro, parabéns ao nosso saudoso Charles Reginaldo, o homenageado desse ano e um dos maiores responsáveis por todo esse crescimento que estamos assistindo no skate cearense. Temos certeza que ele está orgulhoso do trabalho que fez e daqueles que estão fazendo de tudo para dar continuidade ao seu projeto de vida.

A 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010 teve o Patrocínio de Cilindro, Abdul Jabal e Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte do Estado e contou com o Apoio de Seed, Atrito, Night Power, Tent Beach, Onda Longa e Bronx. Realização: FESK Federação Cearense de Skate.



Resultados da 2ª Etapa

Categoria Amador 1:
01 Willian Aragão
02 Carlos Trator
03 Anderson Resende
04 Suenio Campos
05 Felipe Maluquinho
06 Pardal Sobra
07 Keneson Vieira
08 Renato Tarobinha
09 Pedro Willian
10 Jean Carlos



Categoria Amador 2:
01 Joel do Bonl
02 Steferson Tavares
03 Pedro Henrique
04 Tony Anderson
05 Renato Big Black



Categoria Mirim:
01 Lucas Rabelo
02 João Alisson
03 Cesar Sobra
04 Willian Ratinho
05 Iago Juan

Categoria Feminino:
01 Adilandia Pepeta
02 Cidiane
03 Sintia Simão
04 Dina
05 Debora

Mais Informações:
Elizeu Barros
Fone: (85) 8746.0350
Email: thebarros@hotmail.com
Acesse: CILINDRO SURF e SMOLDER

Por: George Noronha
W. Noronha Comunicação Ltda
Assessoria de Comunicação
Fone: (85) 8762.1363

Fotos: Thyago Bobi e Zeca Cruz

Fonte:www.campeonatosdeks.aetomc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário