sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Na Suíça, Sandro Dias disputa o Freestyle.ch

Menos de uma semana após disputar a terceira etapa da temporada 2010 do Circuito Dew Tour, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, o skatista Sandro Dias enfrenta mais uma longa viagem para a seqüência do seu calendário de competições.



Neste sábado (25) e domingo (26), em Zurique, na Suíça, o brasileiro vai buscar duas medalhas de ouro no Freestyle.ch, nas modalidades vertical e crossover.

Além da disputa tradicional no half pipe, que já lhe rendeu cinco títulos mundiais, o skatista brasileiro vai buscar a sua terceira conquista no crossover. O campeonato reúne os competidores de todas as modalidades (skate, freeski, FMX e snowboard) e, após apresentação individual de cada um, uma votação popular com os presentes aponta o grande destaque.

"É um evento bem diferente dos que a gente participa no decorrer do ano, com um formato inovador. Tem também a competição crossover que reúne quatro modalidades diferentes: skate, snowboard, ski, FMX", disse o atleta de 35 anos. "Como sempre, as expectativas são as melhores. Venho andando bastante de skate e com uma regularidade boa nas competições", falou Sandro.

Em suas quatro participações no Freestyle.ch, Sandro Dias já levou para casa cinco medalhas de ouro: três em 2006 (vertical, crossover e aéreo) e duas em 2008 (vertical e crossover). Conquistas que também foram motivadas pelo grande - e participativo - público que comparece ao evento.

"O público aqui é muito animado e mistura diferentes fãs de cada modalidade. Isso é o mais legal. Além disso, no crossover, o julgamento é feito pelo público e a participação deles é incrível", completou o pentacampeão mundial de skate vertical.



Confira a relação de competidores no Skate Vert:
Adam Taylor (USA)
Alex Perelson (USA)
Elliot Sloan (USA)
Jean Postec (FRA)
Jürgen Horrwarth (GER)
Paul-Luc Ronchetti (GBR)
Renton Millar (AUS)
Sam Beckett (GBR)
Sandro Dias (BRA)
Sergie Ventura (USA)
Neal Hendrix (USA)
Pierre-Luc Gagnon (CAN)

Veja a programação do skate em Zurique (horário de Brasília):

Sábado (25 de setembro):
08h00 às 09h00 - Eliminatória do Skate Vertical
16h30 às 18h00 - Crossover

Domingo (26 de setembro):
08h00 às 09h30 - Semifinal do Skate Vert
12h00 às 13h00 - Final do Skate Vert

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista SANDRO DIAS

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
André Stepan / Rodolpho Siqueira
Tel. (11) 3848.8672 / 8670ca

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário