quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Circuito Baiano de Skate 2010

Após três anos sem acontecer nenhuma etapa, o Circuito Baiano de Skate volta em grande estilo.



A 1ª etapa fez parte do mega evento Festival Resistência Hip-Hop com a presença das bandas Racionais Mc's, Mv Bill e Facção Central. Esta aconteceu no dia 21 de agosto no Wet'n Wild, onde foi montada uma pista especialmente para o evento com oito obstáculos como: rampas retas, quater pipes, spines com corrimão e caixote, mesa de pique nick entre outros.

A 2ª etapa acontece no Skate Park de Lauro de Freitas localizado na cidade de Lauro de Freitas, palco de grandes campeonatos, inclusive etapas do Campeonato Brasileiro de Skate Profissional, no dia 10 de outubro, a partir das 09h00.

O Evento terá a realização da Realize Comunicação & Eventos e contará com a homologação da FESEB Federação de Skate do Estado da Bahia e o reconhecimento CBSk Confederação Brasileira de Skate. Serão distribuídos R$ 3,000,00 em prêmios, a organização estima a presença de cerca de 80 skatistas vindos de todas as partes do estado como: Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador.

Os eventos de Skate sempre atraem um ótimo publico, e desta vez não será diferente, o publico terá a oportunidade de ver um show sobre rodas, com a presença dos melhores skatistas do estado e apresentação de skatistas profissionais, um DJ animará o evento e seu admiradores.

Ficha Técnica:
Evento - Circuito Baiano de Skate 2ª Etapa
Categoria - Amador 2 e Amador 1
Local – Skate Park Lauro de Freitas
Cidade - Lauro de Freitas - Bahia
Data – 10 de outubro de 2010
Horário – A partir das 09h00
Inscrições - R$ 30,00 nas Lojas Wave Beach e Mahalo (Shop. Salvador) Lojas Wave Beach (Shop. Iguatemi no 2º piso)

Realize Comunicação & Eventos
Site: REALIZE COMUNICAÇÃO
E-mail/MSN: realizecomunicacao@hotmail.com

Mais informações:
Henderson Aires
Fones: (71) 9998-7798/8729-2917
Email: Hendersonaires@hotmail.com

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário