quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Circuito Cearense de Skate 2010 Taça Charles Reginaldo

Adrenalina e muita fé serão os principais ingredientes da 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010 que acontecerá neste final de semana, 25 e 26 de setembro, em Canindé.



A FESK convida a todos os moradores de Canindé e simpatizantes dos esportes radicais dos municípios vizinhos a comparecerem ao município para prestigiarem a 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010.

Localizado na região centro-norte do estado, o município de Canindé tem se consolidado como polo de esportes radicais nos últimos anos e receberá os principais astros do skate cearense em sua Pista Pública, para a realização da 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010.

Esta etapa reserva muita expectativa, pois, aqueles que saíram na frente buscam se consolidar no circuito e os que não tiveram a mesma sorte dependem de um bom resultado para manterem-se vivos na competição.

Nomes conhecidos da cena dos carrinhos cearense já confirmaram presença como Flávio Men e o irreverente Renato Big Black. Eles são os atuais líderes do Circuito nas categorias Amador I e II, respectivamente.

Na categoria feminino, Edilândia Pepeta já mandou avisar que está com sede de vitória e fará tudo para manter-se na liderança do circuito.

Outro que também já confirmou presença dizendo que vai dar trabalho é o fenômeno da nova geração do skate cearense na Categoria Mirin, Yago Juan. Atual líder de sua categoria, Yago explica que tem treinado bastante para manter-se líder do Circuito 2010.

O evento, que leva o nome Taça Charles Reginaldo, estará homenageando uma das pessoas que mais lutaram pelo crescimento do skate no Ceará e em todo o Nordeste e que recentemente, teve sua trajetória precocemente interrompida ao perder a vida enquanto supervisionava a construção de uma pista no interior do estado.

PREMIAÇÃO

Categoria Amador 1 - Kits (roupas e material esportivo) e troféus para os atletas do 1º ao 10º colocado

Demais categorias - Kits (roupas e material esportivo) e troféus para os atletas do 1º ao 5º colocado

CRONOGRAMA

25/09
14h00 Início da Fase Eliminatória
18h00 Término das Semifinais

26/09
07h00 Início da Fase Final com a Categoria Mirim prosseguindo com as finais nas categorias Feminino, Iniciante, Amador 2 e Amador 1

Cronograma sujeito a alterações

INSCRIÇÕES e MAIORES INFORMAÇÕES

Elizeu Barros
Fone: (85) 8746.0350
E-mail: thebarros@hotmail.com
CILINDRO SURF
SMOLDER

TRANSPORTE

O ônibus que irá conduzir os atletas de Fortaleza até o local da competição sairá do estacionamento do Hiper Bompreço da Av. Bezerra de Menezes às 07:00h da manhã do sábado, 25/09

A 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010 tem o Patrocínio de CILINDRO, ABDUL JABAL e Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte do Estado e conta com o Apoio de SEED, ATRITO, NIGHT POWER, TENT BEACH, ONDA LONGA e BRONX

Realização: FESK Federação Cearense de Skate

Por George Noronha
W. Noronha Comunicação Ltda
Assessoria de Comunicação
Fone: (85) 8762.1363

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário