terça-feira, 28 de setembro de 2010

Promoção Qix Start

Faça seu vídeo e concorra a tênis, mochila, skate montado e 2 passaportes para o Beto Carrero.



Está no ar a promoção que vai agitar o Dia das Crianças. Até o dia 12 de Outubro, a Qix estará recebendo vídeos de skatistas iniciantes, que devem executar uma das três manobras básicas do skate: ollie, backside ollie ou flip.

Para participar basta ter, no máximo, 14 anos de idade, postar seu vídeo no Youtube e preencher o cadastro no site. O melhor vídeo receberá em casa o kit Qix Start. Lembrando que as manobras podem ser executadas em qualquer obstáculo e que será levado em conta o estilo, a finalização da manobra e a dificuldade.

Nada melhor do que um bom incentivo quando se está começando a andar de skate. É isso que a Qix vai proporcionar na promoção Qix Start. O candidato deve filmar uma manobra básica do skate, enviar seu vídeo e concorrer a um kit com 3 tênis infantis - modelo Start -, mochila, DVD Qix Start, skate montado e 2 passaportes para o parque Beto Carrero World.

E um detalhe: todos que participarem da promoção recebem em casa um DVD Qix Start!!!

Esta promoção é realizada pela Qix International, em parceria com o Beto Carrero World.

Regulamento:

Favor ler com atenção o regulamento abaixo, afim de evitar futuros imprevistos ou desclassificações:

A Promoção Qix Start é uma disputa de vídeos de skate organizada pela Qix International que tem como objetivo premiar os melhores participantes. A disputa funcionará com um campeonato, onde os participantes deverão postar seus vídeos no Youtube e, juntamente com sua inscrição, enviar seu vídeo para a promoção, lembrando que este deve estar de acordo com o regulamento abaixo, sob pena de ser desclassificado. A participação está aberta para qualquer skatista residente no Brasil e que tenha, no máximo, 14 anos.

Como participar:
Para participar o skatista deverá filmar uma das manobras indicadas, postar o vídeo no Youtube e fazer sua inscrição no site. Para se inscrever é necessário acessar o www.qix.com.br, clicar no banner “Envie seu vídeo para a QixTV” (que fica na barra da direita) e preencher corretamente e completamente o cadastro.

Sobre o vídeo:
- O vídeo deve ser enviado até as 23:59h do dia 12 de Outubro de 2010.
- O vídeo deverá ter uma, e somente uma, das manobras indicadas: ollie, backside ollie ou flip
- Todos os vídeos enviados serão avaliados por uma comissão interna e só serão aceitos na disputa se estiverem dentro do regulamento assim como dentro de um quesito mínimo de qualidade tanto de filmagem quanto de nível de skate e serão julgados de forma subjetiva. Somente vídeos que estiverem dentro destes padrões serão publicados no site e somente estes estarão participando da disputa.
- Todos os vídeos inscritos estarão, automaticamente, liberados para publicação no site e para o uso da Qix International em quaisquer materiais publicitários e de divulgação, assim como liberados para exibições em sites, eventos e expositores da empresa por tempo indeterminado.
- O participante e, apenas o participante, será o responsável por todo e qualquer material de audiovisual utilizado no vídeo, estando sujeito as penas da lei em caso de desacordo com regras de direitos autorais.
- As imagens e manobras deverão ser do próprio participante, estando vetadas participações de terceiros ou uso de manobras de skatistas senão o skatista inscrito.
- O campeão terá que provar sua idade através de carteira de identidade ou certidão de nascimento .

Sobre as datas e julgamento:

Os vídeos serão julgados por uma comissão julgadora que levará em conta:
- dificuldade da manobra
- criatividade
- estilo
- perfeição na conclusão da manobra
- edição e qualidade de filmagem

Premiação:
- O campeão terá seu nome divulgado no site Qix e redes sociais no dia 13 de Outubro de 2010.
- O campeão receberá um e-mail e terá 5 dias úteis para responder, sob pena de perder o prêmio.
- O campeão receberá em casa a premiação em até 45 dias.
- A premiação será de um kit composto por: 3 tênis infantil modelo Start, mochila, DVD Qix Start, Skate montado e 2 passaportes para o parque Beto Carrero World.
- O passaporte dá direito a entrada de duas pessoas no parque Beto Carrero World e não incluem transporte, alimentação, hospedagem ou qualquer outro gasto relativo a viagem ou passeio.

Por: Mario Camelo
Fone: (21) 9992-3644
Email: mariocamelo@gmail.com

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário