segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um Buraco no Caminho?

Não existe nada mais decepcionante que um buraco no meio do caminho. Ele impede aquela manobra perfeita de skate, deixa feridas, estraga o brinquedo. É preciso fazer algo, não?



Quem nunca caiu em um buraco na hora de finalizar a manobra perfeita? Quem nunca se sentiu triste por chegar naquela pista dos sonhos e ver que suas condições estão péssimas e que até mesmo “remar” é sofrível?

A equipe da Converse Skateboard sabe bem o que é isso. Cada um dos riders, Daniel Crazy, Biano Biachin, Carlos Ribeiro, Jay Alves e Renato de Souza, têm histórias para contar de um “infeliz” buraco ou de um lugar que era ideal para o skate e hoje está abandonado. Quer saber mais? Veja os vídeos e sinta um pouco de toda essa decepção.

Daniel Crazy:


Daniel Crazy 2010 from Converse Skateboard on Vimeo.




Carlos Ribeiro 2010 from Converse Skateboard on Vimeo.



“No meio do caminho tinha um buraco,
Tinha um buraco no meio do caminho, Tinha um buraco No meio do caminho tinha um buraco Nunca me esquecerei desse acontecimento Na vida das minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho Tinha um buraco Tinha um buraco no meio do caminho, No meio do caminho tinha um buraco.”

Uma versão de Tinha uma Pedra no Caminho, de Carlos Drumond de Andrade



Converse

A CONVERSE Inc. é sediada em Massachusetts. Fundada em 1908, a empresa construiu uma forte reputação com produtos como Chuck Taylor All Star, entre outros. Hoje, oferece um diverso portfólio, comercializado em mais de 160 países.

Adotada pelos skatistas desde os anos 70, a CONS é sinônimo de skate no mundo. Em 2008, a empresa abriu sua divisão de Skateboard que, no Brasil, oferece modelos de tênis exclusivos para os skatistas.

Outras informações, acesse o site: CONVERSE SKATEBOARD

Assessoria de Imprensa:
Baião de 3 – comunicação e design (11) 3010-0979
Patrícia Larsen – Cel.: (11) 9996-5207
Cléa Martins – (11) 8737-7676
Acesse o site BAIÃO DE 3
Email: baiaode3@baiaode3.com.br

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário