segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2ª Etapa Circuito Volta Redonda de Skate

A segunda etapa do Circuito Volta Redonda de Skate foi ainda mais bombada.



Centenas de skatistas estiveram no Ginásio do Skate e não deixaram de correr, ainda mais com incrições gratuitas. O evento atraiu skatistas não só do Rio, como de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

A categoria Amador 1, a principal do evento, contou com a presença de grandes nomes da categoria do país, que fizeram uma final histórica para todos presentes. Jonathan Melhado mostrou toda sua técnica e segurança nas manobras, levantou a galera na arquibancada e levou o merecido troféu de 1º lugar. Destaque também pro bluntão nosegrab to fakie de Diego Korn no wallridão.
Na categoria Amador 2, o carioca Lucas Cofrinho fez uma volta impecável com manobras agressivas e levou o primeiro lugar.

No iniciante Ramon Candido fez uma volta fluída e com muito gás, utilizando toda a pista pra vencer. Gabriel Ticket Mais uma vez ficou em primeiro no Mirim, mostrando todas as suas bases adquiridas na escolinha da ASKVR.

Uma verdadeira demo de pros é o que pode ser visto, quando se junta talentos como Marcello Gouvea, Gian Naccarato, Fábio Castilho, Douglas Ugry, Marcelo Coruja e o incasável Rodrigo Maizena. Altíssimo nível, levando a galera a loucura, junto com a apresentação de dança das gatinhas coordenada pela professora da SMEL (Secretária Municial de Esporte e Lazer)

O circuito é uma realização e produção da ASKVR (Associação dos Skatistas de Volta Redonda) com patrocínio da Prefeitura de Volta Redonda, Co- patrocínio: Urgh. Apoios: Qix, New, Overall Boardshop, Fire skate shop, Reprográfica, Cabana, Roots E NF Associados.



Resultados:

Categoria Mirim



01- Gabriel Ticket
02- Luiz F. Indinho
03- Alvanir Mariano
04- Anderson Lima
05- Marcelo Teixeira

Categoria Iniciante



01- Ramon Candido
02- José Samir
03- Leonardo Cesar
04- Claudio Rodrigues
05- Leonardo Ratão

Categoria Amador II



01- Lucas Cofrinho
02- João Vitor Galvão
03- Pedro Henrique Nenem
04- Vitor Sodré
05- Pedro H. Dylon

Categoria Amador I



01- Jonathan Melhado
02- Kelvin Hoefler
03- Diego Korn
04- Maurício Nava
05- Vinicius dos Santos

Por: Mauricio Nava
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário