domingo, 3 de outubro de 2010

Freeday Tour Follow Us

Durante os meses de outubro e novembro, a equipe da Freeday vai cair na estrada com a missão de andar nos principais picos e pistas de 8 estados brasileiros e você pode fazer parte dessa empreitada.



A bordo de um Motor Home, a equipe irá passar 51 dias viajando por diferentes cidades do país, mostrando suas atividades ao longo da Tour, proporcionando aos espectadores uma oportunidade única de saber como é a vida e o dia a dia dos skatistas da Freeday quando estão viajando para andar de skate.



Quer participar do Follow Us? Veja como:

Concorra a um passaporte para acompanhar a equipe de atletas a bordo do “Follow Bus” enquanto a tour estiver em seu estado! Para participar, basta o link do seu vídeo de ate 1m30seg (previamente salvo no Youtube ou Vimeo com seu nome completo + TAG “Follow Us” no título do vídeo) para o email followus@freeday.com.br e torcer para ser o escolhido do seu estado.

A divulgação do nome dos ganhadores será feita através do FREEDAY e no site da CemporcentoSKATE nos prazos determinados no regulamento da promoção.

Confira o regulamento completo e participe!

REGULAMENTO VÍDEO FOLLOW US

1. DO CONCURSO.

1.1. O concurso cultural “Vídeo Follow Us”, será realizado pela Freeday de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.
1.2. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer necessidade de compra ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição de algum bem da marca. O concurso ira sortear o melhor vídeo de cada estado onde o ganhador ira acompanhar a equipe de atletas marca durante os dias que a mesma estiver no seu estado. Aos ganhadores (as) é necessário que os mesmos (as) façam uso dos materiais que irão receber da marca como camisetas, tênis entre outros produtos enquanto estiver no Motor Home com a equipe.

2. 2. QUEM PODE PARTICIPAR.

2.1. Podem participar deste Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, que tenham idade igual ou superior a 14 anos no momento de sua inscrição,
2.2. Fica proibida a participação de todo e qualquer funcionário da Freeday neste concurso.

3. 3. DADOS OBRIGATÓRIOS PARA ENVIO DOS VÍDEOS
3.1. Todos os vídeos deverão respeitar um padrão estabelecido pela comissão julgadora deste concurso, sendo obrigatórios os seguintes dados para validação do mesmo:

- Nome completo e idade;
- TAG FOLLOW US identificado no titulo do vídeo;
- estado e cidade residente;
- tempo limite do vídeo: até 1:30 seg.

4. 4. PERÍODO DE ENVIO DOS VÍDEOS
4.1. O período para envio dos vídeos será divido por estado, de acordo com o cronograma de datas sempre respeitando o dia e hora limite para envio dos mesmos. Vídeos enviados fora do período estarão automaticamente desclassificados
A data inicial para o envio dos vídeos será única, porem a entrega dos mesmos terão que respeitar as datas de acordo com seus respectivos estados.

DATA INICIAL PARA ENVIO DOS VÍDEOS – 21/09

Segue cronograma das datas de entrega dos vídeos divido pelos estados participantes:

RIO GRANDE DO SUL – 01 de OUTUBRO

SANTA CATARINA – 10 de OUTUBRO

PARANA e INTERIOR – 15 de OUTUBRO

SÃO PAULO (INTERIOR) – 20 de OUTUBRO

MINAS GERAIS – 25 de OUTUBRO

GOIAS – 30 de OUTUBRO

BRASÍLIA (DF) – 05 de NOVEMBRO

RIO DE JANEIRO – 10 de NOVEMBRO

SÃO PAULO (LITORAL E CAPITAL) – 15 de NOVEMBRO

5. 5. COMO PARTICIPAR?

5.1. Para participar deste Concurso, os interessados deverão acessar o site CEMPORCENTOSKATE ou o FREEDAY e enviar o link do seu vídeo (previamente postado no You Tube ou Vimeo) através do e-mail followus@freeday.com.br;
5.2. E obrigatório colocar o TAG “Follow Us” + nome completo no titulo do vídeo;
5.3. Para validar sua participação, os interessados deverão respeitar as regras pré- estabelecidas para envio dos vídeos;
5.4. Após o envio do vídeo, o participante irá receber uma confirmação em seu e-mail e após isso o mesmo já estará apto a participar do Concurso;
5.5. A Freeday não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência do não fornecimento de informações necessárias para a entrega dos prêmios, pelos participantes ou do fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. O cadastro do participante só será considerado válido se todas as informações contidas nele forem comprovadamente corretas, verdadeiras e identificarem uma única pessoa física.
5.6. O participante poderá enviar somente um vídeo. Postagens duplicadas serão excluídas do concurso;
5.7. Caso seja detectado que um mesmo usuário concorreu com e-mails diferentes seu cadastro no sorteio poderá ser invalidado.

6. 6. DA SELEÇÃO E ESCOLHA DOS GANHADORES
6.1. Será publicada uma lista de todos os participantes em ordem numerada por data de postagem do vídeo e estado que representa;
6.2. O procedimento de sorteio será dará da seguinte forma:
A equipe julgadora formada pelos atletas profissionais e amadores da Freeday, ira avaliar e selecionar um único vídeo por estado, onde o mesmo será o ganhador e terá a oportunidade de acompanhar a “Tour Follow Us” junto à equipe de atletas da marca durante 3 dias enquanto a mesma estiver em seu estado;
6.3. A divulgação dos ganhadores deste concurso será feita a partir do segundo dia após o término de envio de seu respectivo estado, respeitando o cronograma de datas já mencionados neste regulamento (item 4) e publicado posteriormente no site CEMPORCENTOSKATE e no FREEDAY

6.4. O ganhador será notificado por e-mail ou telefone. O mesmo deverá informar seus dados em um período de até dois dias úteis, caso contrário um novo sorteio será realizado.
7. DA PREMIAÇÃO
7.1. Os ganhadores de cada estado ganharão um KIT exclusivo “Follow Us”, além do passaporte de poder se juntar a equipe de atletas durante o prazo pré estabelecido de 3 dias enquanto a mesma estiver em seu estado. Todos os produtos serão distribuídos de acordo com as respectivas numerações informadas pelo participante quando notificado por e-mail;
7.2. Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis e não poderão, sob hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da Freeday.

8. INFORMAÇÕES FINAIS
8.1. Ao se inscreverem no concurso, os participantes expressam sua permissão para que a Freeday faça uso gratuito de seus materiais, nome, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca do Concurso e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, ou de qualquer outra promoção futura da marca, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.
8.2. Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste Concurso.
8.3. Quando de sua inscrição no Concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.
8.4. Em momento algum, a Freeday e o site da Revista 100% Skate poderão ser responsáveis por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas incorretas, incompletas, inválidas ou imprecisas. Os Isentos não assumem responsabilidade alguma e não são responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.
8.5. Qualquer tentativa de, deliberadamente, danificar de qualquer modo o web site ligado a este Concurso ou à Freeday ou de prejudicar a operação legítima deste Concurso, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais, até o limite máximo previsto em lei. A Freeday tem o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando indevidamente a operação do concurso ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.
8.6. Este regulamento (durante o período de inscrição e divulgação dos resultados deste Concurso), assim como a lista dos ganhadores, pode ser obtido no site da promoção no seguinte endereço: CEMPORCENTOSKATE ou FREEDAY

Por: Charles Franco
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário