domingo, 3 de outubro de 2010

Juventude Radical invade Cidade Tiradentes

No último sábado (25 de setemebro), teve início, em Cidade Tiradentes, o Juventude Radical no seu Bairro, um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, que tem como objetivo levar ações esportivas e recreativas para regiões periféricas da cidade.



As atividades eram as mais variadas possíveis, com equipe de recreadores, circuito esportivo com bola, bambolê, entre outros. Porém, mais uma vez o skate foi a principal atividade, atraindo a atenção das mais de 3 mil crianças presentes.



A área de skate foi montada na esquina da rua Dr. Ademar Ferreira de Carvalho com a rua Antônio Salvador, na Vila Yolanda, Cidade Tiradentes. O coordenador geral da ação foi o skatista profissional Marcos Camazano, e contou com o instrutor da pista do Sumaré, Luciano PT, o professor da pista do Carandiru e skatista amador Bruno Filgueiras e o skatista amador Renan Oliveira.



Durante todo o sábado foram realizados quase mil atendimentos, das 9h00 às 17h00, após realizarem a ação, cada criança ganhava uma medalha de participação e uma revista CemporcentoSKATE.



O Juventude Radical no seu Bairro continua neste próximo sábado (02), no bairro de Vila Nova Cachoeirinha. A ação será na praça Engenheiro Guilherme Henrique P. Costa, esquina com a Avenida João dos Santos Abreu, altura do número 300.

Texto: Rafael Laudisio
Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário