quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Premiére do Transfusão

O lançamento do video “Transfusão” acontece às 19h, no dia 11 de outubro (segunda-feira), no Cine Olido em São Paulo. Projeto idealizado pelo skatista profissional Rodrigo Maizena terá parte com Silas Bisteca (SP), Gian Naccarato (SP), Renato Pulguinha (EUA), Samuel Jimmy (DF), Glauber Marques (SP), Caio Guilherme (MG), Mauricio Nava (RJ), Danilo do Rosário( EUA), Felipe de Carvalho (SP), Rodrigo de Sousa (SP) e Diego Korn (SP).



“Transfusão trata-se de um vídeo que retrata o cotidiano de cada um mostrando a realidade do skate nas ruas. O vídeo mostra a transfusão de vários estilos diferentes, mas com um único intuito, andar de skate e se divertir. Filmado nas ruas de Barueri, São Paulo e vários lugares do mundo, Transfusão é um vídeo feito de skatistas para skatistas. O vídeo é uma produção independente e não tem fins lucrativos, tendo como intuito divulgar o trabalho dos skatistas que nele são mostrados.” - Rodrigo Maizena.

O video tem a duração de aproximadamente 35 minutos. Editado e dirigido por Rodrigo Maizena e André Porto. Arte por Renan Castagnaro e filmagens por Rodrigo Maizena, Alexandre Bob Sponja, Diego Korn e Silas Bisteca.
- Confira o trailer do Transfusão:

Transfusão Promo de Lançamento from Renan Castagnaro on Vimeo.



Por: Marcos Hiroshi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário