segunda-feira, 4 de outubro de 2010

História gera livro e documentário

Como parte das comemorações de seu aniversário de 20 anos, a Element, marca canadense de urbanwear e skateboard, lança no Brasil no dia 14 de outubro, o livro e o documentário “Make it Count – A História da Element”, de Johnny Schillereff, no Espaço Soma, Vila Madalena, São Paulo (SP).



Para marcar o lançamento, a Element traz ao país Ray Barbee, um dos skatistas mais influentes da década de 80 e que também é músico, em mais dois shows abertos ao público nos dias 15 e 16 de outubro.

No evento, será exibido a exibição do documentário e depoimentos de skatistas apoiados pela marca no Brasil além do show de Ray Barbee, referência no street que iniciou suas atividades em 1984.

O livro conta com fotografias que retratam o universo da marca e seu desenvolvimento. Além disso, ele vem acompanhado de um documentário homônimo e é apresentado em quatro capítulos, Ar, Água, Fogo e Terra.

São estes quatro elementos que sustentam o nome da Element e que determinam o formato de seu logotipo em forma de árvore. Cada capítulo retrata uma fase da Element, desde sua idealização, que se mistura à história de Johnny Schillereff.

O lançamento do livro é uma celebração de toda esta história, carregado de imagens que contam não somente a trajetória da Element, mas exibe o reflexo do skate no mundo, influenciando gerações. Nos orgulhamos de poder ajudar na evolução do skate e compartilhar esta história”, relata Carlos Botelho, Brand Manager da Element.

Imagens de skateboard enriquecem o material e registram as duas décadas de existência da marca. O documentário Make it Cout – A História da Element, está entre os selecionados do Newport Beach Film Festival de 2010.

Todo o material foi produzido por Johnny Schillereff que contou com a ajuda do amigo, cineasta e também skatista, Kirk Dianda, para o documentário. “Make it Count - A história da Element” conta ainda com a participação de outros amigos e artistas: Bam Margera, Andy Howell, Mike Vallely, Chad Muska, Kat Von D, Stevie Williams e Pharrell Williams.

No dia 16 de outubro, Ray Barbee recebe o público para uma tarde de autógrafos na na flagship store da Billabong que fica localizada à rua Oscar Freire, 909, São Paulo (SP).

Para obter mais informações, envie mensagem para andressa@agenciacartaz.com.br. O Espaço Soma fica localizado à rua Fidalga, 98, Vila Madalena (SP).

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário