quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Tricks Etnies - Do Paraná para Minas Gerais

Belo Horizonte foi a cidade da vez a receber uma edição do Twitter Tricks Etnies. Evento inédito, criado pela Etnies Brasil com base nas redes sociais da marca.



A equipe Etnies foi muito bem recebida pela Blunt Skateshop, que possui uma área de street e uma extensa mini rampa onde rolou o evento que desta vez aconteceu no formato de jan session.

Marcelo Formiga assumiu o comando do microfone e junto de Otavio Neto escolheram as melhores manobras a receber premiação em dinheiro.





Enquanto a galera se divertia andando de skate, o videomaker americano Andrew Petillo e o fotografo Renato Custódio capturavam tudo em imagem.

Dentre os participantes, destaque para Samuel Jimmy e Miguelito, que impressionaram com manobras pouco vistas em mini rampa, como o Nose Pick Nollie Flip Out do Jimmy executado em poucas tentativas.



Belo Horizonte foi o terceiro estado visitado pelo Twitte Tricks Etnies e o próximo destino já está definido. Será em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e para saber mais acompanhe a Etnies na web.

Site: ETNIES

Twitter: @etniesbrasil

Facebok: ETNIES BR

Canal Youtube: ETNIES BRASIL

Orkut: Etnies Brasil

Por: Sergio Veríssimo Bigu
(Direção de Arte) STUDIO PLAY DESIGN
Fones: (12) 9191-3462 e (12) 3655-6779
Site: STUDIO PLAYDESIGN

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário