terça-feira, 5 de outubro de 2010

Guaíra na rua

Depois de um belo rango, descansar um pouco, fomos para a missão, fazer umas fotos de mais uma galera.

Vários skatistas estavam presentes e fomos para o melhor pico da cidade, uma praça. Na verdade, eu retornei, já tinha estado lá de tarde.

É na rua que deixam de ser atleta, esquecem a palavra competição. É na sessão descontraída e sem pressão que nós conhecemos verdadeiramente os skatistas dos sorrisos, da amizade e da união.

Acompanhe suas impressões dessa experiência.

A sessão noturna que rolou na praça da cidade de Guaíra foi muito descontraída, pois, todo mundo curtiu colar na praça e fazer a sessão acontecer. Sem contar que, os guris que estavam presentes (Gabriel e Wacson) não resistiram por muito tempo, e acabaram dormindo nas escadinhas da mesma, e no final da sessão, um mendingo apareceu de repente no pico e começou a causar rsrsrs..................foi muito a pampa.’, coloca Alexandre Domingues, o ‘Amaral’

" Nós estávamos na cidade de Guaíra pra correr o campeonato maremoto, então no sábado resolvemos dar um role em uma praça próxima o local do evento já que agente só ia correr o campeonato no domingo, mas no período da tarde os policiais não deixaram andar no pico, Então resolvemos voltar e fazer a session na madruga mesmo. Apesar de estar muito frio e o chão não ser exatamente apropriado, o role foi muito ‘style’, andamos de skate entre amigos e ainda rendeu algumas fotos. ", falou Rafael Ramos.

Davison Fortunato (BoB)

No sábado após o termino do campeonato Mirim e Iniciante, O Roger propôs a idéia de fazermos umas fotos numa praça à noite. Ele passou no hotel à meia noite, partimos, Eu e os "menores", Gabriel Fortunato, Renan Espinha e Wacson Mass.
A ideia inicial era fazer umas imagens dos ‘mulekes’, porém na hora de sair estavam pilhadaços dizendo que iriam fazer várias tricks e tudo mais. Quando chegou no pico isso por volta das 00:40 da madruga, o Gabriel foi o primeiro a encostar na escadinha, e de repente dormiu, em seguida foi a vez do Wacson, e o Espinha estava drenado nas manobras, mas não demorou muito e ele se juntou aos dois.
Eu avistei uma mureta alta, depois de algumas tentativas e a foto saiu! Um nose slide. Muito ‘loka’! Logo em seguida o Amaral voltou um de Front, bem legal, também.
Emfim, foi uma sessão bem divertida, tinha uma galera local da cidade curtindo nosso role, umas minas, um mendigo chileno que dizia ter vindo para o Brasil a pé da França ..kkkk.. Vai vendo rsrsrsr. Isso é SKATE PURO!, comentou Bob.

Fomos para a etapa do maremoto na cidade de Guairá, e no sábado, a galera do Campeonato já comentava sobre uma Praça no Centro. Colamos de tarde mesmo para dar uma olhada no estilo da praça, e já aproveitamos a luz do dia para registrar algumas linhas e voltamos na madruga para fazer as fotos que ficaram ‘muito style’!”, colocou Igor Smith

Para finalizar, campeonatos são bons para reencontrar colegas, sair no role, filmar, fazer fotos em novos picos. Pois depois de uma semana no máximo ninguém lembra mais quem ganhou. O que fica é a comemoração de voltar uma manobra na sessão, a divisão daquela bolacha dura, a lembrança da zona no Busão, isso é muito além do campeonato, isso é Amizade. Isso é Skate. Isso é uma Experiência única.

Por: Roger Tilskater

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário