domingo, 3 de outubro de 2010

Heath Kirchart caí fora do skateboard

Heath Kirchart depois de uma longa historia com skatista profissional deu uma noticia não feliz para seus patrocinios e para seus fãs.



Heath surgiu no "game" na época que andava pela Fondation Skateboards com seu mentor (Josh Beagle) esse cara Josh, lançava muitas manobras fodas em corrimãos.

Depois Heath Kirchard foi para Birdhouse Sakteboards juntou-se ao Willie Santos e Andrew Reynolds, e consagrou-se com Jeremy klein com o filme The END, sinceramente eles "debulharam" diversos lugares e termiram a videopart em chamas, despencando sobre uma ponta no meio do mar.

Após isso ele fez o Sight Upseen da Transworld que foi foda também, e continuando sua caminhada solitaria fez Alien Worshop 2005, e depois recentemente o Mild Field.

Heath sempre foi sobrenatural em cima do skate, com seu estilo bem mórbido, eles alcansou patamares pouco imaginado pela maioria dos skatistas, com tudo aquilo que se determinou a ser tão bom.

Agora que sabemos que ele está saindo da cena do skateboard sendo tão bom, sendo bem patrocinado pelas marcas que ele têm vinculo profissional, podemos achar que ele é um puta prego de atitude, assim como Jeremy Rogers que saiu fora e voltou tão logo que não deu tempo de sentir falta dele.

Na real acho que com ele isso é diferente ele é homen de poucas palavras e de atitude, e, só mesmo Heath sabe exatamente o porque da sua decisão, e quem somos nós para julga-lo.

Heath Kichart diz que numca saia muito com as mulheres e nem namorava, pois todo o seu tempo foi dedicado ao skate, na época do The End, não andava com outros skatistas da Birdhouse, além disso treinava muitas horas suas manobras novas.

Assim como Jeremy Klein, Matt Hesley e Jason Lee e Jeremy Rogers, e tantos outros, Heath tamben se despede do profissionalismo, vai viver uma vida no skateboard numa pegada "lifestyle", diz que está odiando a idéia de fazer fotos e filmar, vai continuar a andar de skate de uma outra forma sem nenhuma cobrança.

Achou sem momento de despedida, e que tornou-se bem velho para continuar a fazer oque vem fazendo, assim aguentando tantos tombos perigosos durante todos esses anos, pretende andar bastante de bike, e já começou suas andanças pela américa. Heath diz que provavelmente até os 40 anos vai atravessar a américa de Bike, seus feitos já começara

Heath Kirchart caí fora do skateboard

m a ser documentados.



Eu particulamente fico muito triste, pois lendo sua entrevista na revista Thrasher (sendo a ultima seguencia fotograda) como a materia diz, agora eu consigo entender que sua videopart no Stay Gold foi uma homenagem, e não porque não tinha manobras novas para lançar, pois ele fechou o Mind Fild bem recentemente.

A comunidade do skate mundial lamenta, e quem somos nós para jungar com sua imensa contribuição, finalizando sua ultima manobra na Mega-rampa de BoB Burquist.

Texto: Jorge Costa
Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário