quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Viva Rodas

Em 2005, nasceu a marca Viva rodas. Idealizada pelos skatistas profissionais Vitor Sagaz e Adelmo Jr.,é uma marca que visa relacionar a identidade do skate dos profissionais e amadores aos produtos e mensagem que ela carrega.



A ideia surgiu depois de uma conversa entre os dois amigos. Aí, pesquisaram bastante, à procura de um material de qualidade. Viva pra eles significa viver o dia-a-dia com respeito, amor, dedicação, em paz, em harmonia com os irmãos, irmãs, animais e natureza. Um dos pontos que ambos seguem é que as rodas sejam da mais alta qualidade, e que todos aqueles que estejam no time ou aqueles que venham a usar as rodas estejam satisfeitos, pois ambos são profissionais há alguns anos e fazem tudo como gostariam de ter recebido de qualquer companhia.

As rodas já estão disponíveis em quatro tamanhos: 50 (modelo Adelmo Jr.), 52 e 53 (modelo Vitor Sagaz) e 55mm. O time é composto por Adelmo Jr. e Vitor Sagaz como profissionais, Maurício Nava, J.N. Charles, Vinícius Barriga, Manguaça, Jânio Charada e Dhiego Correa.

VIVA - Vitor Sagaz from Viva Rodas on Vimeo.



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário