domingo, 3 de outubro de 2010

Circuito Hi Adventure The Number One of RTMF 2ª Etapa

Mais uma vez o circo pegou fogo. Skatistas do Brasil todo compareceram mais uma vez para disputar as 10 vagas para a etapa final do Circuito. O confronto foi de peso.


Augusto Akio - Campeão no Mirim

No mirim foi surpresa a melhora do nível. Alguns que nem dropavam o bowl, já estavam encarando a sessão de cima. Augusto Akio local da Drop Dead Skate Park de Curitiba mais uma vez dominou o evento e levou a primeira colocação, mostrando que a construção do novo bowl da pista da Drop só trouxe evolução para os paranaenses.


Fubazinho descascando o cooping

No iniciante não ficou por menos, todos andando bem melhor que a primeira etapa, mas mesmo assim o gaúcho local da Swell Skate Camping elevou o nível e ficou com a primeira colocação.


Alan Resende e Iago Magalhães

No amador o bicho pegou! Nomes de peso presentes. Pelado ganhador do ultimo campeonato no bowl de Urussanga veio com força, sem equipamento dessa vez, mandou uns aéreos muito altos no over vert e conseguiu fazer a final. Caíque representante do Rio Vermelho, Alan Mesquita Crew, também andou muito e foi o único que fez o back to back no cotovelo da esquerda (lugar mais difícil da pista) e também fez a final. Kawall se manteve constante, com boa variação de manobras e fez a final ficando com a quarta colocação.


Vi Kakinho - Local RTMF


Kawall e Gabriel Wolf

Com um nível acima, os grandes nomes do skate de transição no Brasil fizeram um show a parte. Alan Resende, Vi Kakinho e Murilo Peres deixaram muita gente de boca aberta. Foi um duelo de gente grande. Quem errou menos se deu melhor, pois era difícil de julgar tanta qualidade e estilo de skate como esses três estavam apresentando.


Murilo Peres - Campeão do Amador

Murilo não havia participado da primeira etapa porque estava em uma das suas viagens para Califórnia, mas deu pra ver que ele adquiriu muita experiência. O garoto dominou a sessão com muitas variações de aéreos e bordas. Sem duvida ele mereceu o primeiro lugar no pódio.


Futuro garantido na Família RTMF

A ultima etapa será em dezembro e com uma infra digna do nível dos skatistas. Somente os 10 primeiros do ranking amador desse circuito estarão dentro dessa etapa. Com hospedagem paga para os que vem de fora e inscrição free, o evento terá uma premiação bem recheada e ainda uma passagem para Florida, com inscrição paga para o mundial Florida Bowl Ride.


Mad no comando e presenças ilustres

Categoria Amador:
01 Murilo Peres
02 Vi Kakinho
03 Alan Resende
04 kawall
05 Marcelo Pelado
06 Caique

Categoria Iniciante:
01 Joao Fernando
02 Lucas Schimit
03 Felipe

Categoria Mirim:
01 Augusto Akio
02 Matheus Munis
03 Guiherme Luz (Fubazinho)

Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário