sexta-feira, 8 de julho de 2011

4º ATLANTIC GARDE


Após um ano o 4º Atlantic Garden volta em grande estilo junino street. Desta vez o campeonato vai acontecer no dia 09 de julho, junto a uma festividade junina na escola estadual Rosa Torres de Miranda na Rua Melvin Jones bairro Jardim Atlântico Florianópolis SC.

O público presente vai poder apreciar ao som do DJ P.A, os melhores skatistas da grande Florianópolis e região. São esperados para competição, aproximadamente 30 skatistas nas categorias estreante, mirim, iniciante, feminino 2, feminino 1, amador 2 e amador 1, num total de 210 atletas. O campeonato será no formato Jam Session, onde os atletas terão um tempo livre para se apresentarem e serem avaliados pelos juízes.

Regulamento:
Equipamento de segurança
Os atletas menores de idades não sendo das categorias feminino 1, amador 2 e amador 1, terão de usar obrigatoriamente capacete, a não ser que tragam uma autorização de um responsável para a liberação deste.

Devolução de Inscrição
- A devolução de inscrição só será feita, em caso de lesão do competidor na hora da competição ou em caso de algum óbito familiar.

Obs: Não devolveremos a inscrição se o competidor chegar atrasado e perder sua bateria.
Competição

As eliminatórias começam as 08h00min da manhã com a categoria estreante, seguida da categoria mirim e assim por diante com as demais categorias. Cada bateria terá um de aquecimento de 10 minutos e mais 6 minutos de Jam session. O término do campeonato esta previsto para as 21h00min.

O 4º Atlantic Garden junino de skate street conta com o Patrocínio: Qix e Califórnia skate shop.
Apoios: Konig, Urgh, Pc3 skateboards, Skating, Eternity skateboards, Curva de Hill, Studio Pirata Tattoo, Arca, FCSKT, Escola Aberta, Escola Estadual Rosa Torres de Miranda, Secretaria do Continente, Fundação Municipal de Esportes, Cantina Zabot, Nix Lanches, Hot dog do Papito, Casa das Películas, Ponto Certo lavação Automotiva e Arte Crystal.
Organização e Realização: ASGF.
Cobertura exclusiva: Mama Cavalo
Parceria: Crack Nem Pensar.

Mais informações com Marlon Victório (teba) 48 – 84458943 ou asgf_010@hotmail.com
papito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário