segunda-feira, 4 de julho de 2011

Absolut Illusion Cartel 011

Rolou este sábado, 02/07, a festa de lançamento da exposição ABSOLUT ILLUSION, do Cartel011 e ABSOLUT. A mostra, assinada pelo designer Ricardo Actus, celebra a parceria para o lançamento no Brasil de edição limitada especialíssima da tradicional garrafa da vodca sueca, com rótulo que parece flutuar. São apenas 2000 garrafas no país, com venda exclusiva na Cartel Zero Onze Edition Sotre, multimarcas do Cartel 011.



A festa de lançamento reuniu público animado, que, ao som dos DJs Zégon, Adriana Recchi e Ana Flávia, pode conferir sete ilustrações de Ricardo Actus, que exploram com o tema da “ilusão”, além de instalações artísticas do cenografista Fernando Sapuppo. Miranda, Carla Lamaca, Daniel Raad, Anna Boogie, Victor Collor de Melo e Ricardo Athayde foram alguns dos que compareceram.



A exposição ABSOLUT ILLUSION segue segue em cartaz até o dia 16 de julho, no Cartel Zero Onze (Rua Artur de Azevedo 517 em Pinheiros - entre as ruas João Moura e Cristiano Viana), de segunda a sábado, das 11h00 às 20h00.

Por: Aline Croce

Nenhum comentário:

Postar um comentário