terça-feira, 12 de julho de 2011

A Arte de Chivitz no Manobra do Bem

O talento do grafiteiro e tatuador Chivitz vai invadir o projeto Manobra do Bem, da ONG Social Skate, presidida por Sandro Soares, o Testinha.



Considerado um dos artistas urbanos mais respeitados do Brasil, ele irá desenvolver uma oficina de grafite com a criançada a partir das 10 horas, no próximo domingo (10), com previsão de término às 13 horas.

Na ocasião, Chivitz irá aplicar sua arte no muro de uma obra mal acabada com a ajuda de cerca de 30 crianças de Calmon Viana, em Poá/SP. “A criançada está ansiosa para colocar a mão na massa. Além de desenvolver a criatividade, será uma experiência que vai contribuir na coordenação motora deles”, explica Sandro. Todo o trabalho será acompanhado pela pedagoga do projeto Leila Vieira.

Chivitz iniciou seus trabalhos como tatuador em 1996, mesmo ano em que começou a grafitar as ruas de São Paulo. Nestes 15 anos de atuação, além de peles e paredes, Chivitz já estampou seu talento em vários suportes tais como tapumes, outdoors, roupas, mochilas, tênis e óculos escuros, além de participação em festivais musicais, eventos e filmes. Alguns de seus trabalhos como ator podem ser vistos em Durval Discos, Inversão e O Magnata.

Oficina de Grafite
Domingo: das 10h00 às 13h00 horas
Cidade: Calmon Viana, Poá, São Paulo
End: Rua Rosa, 439

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário