sexta-feira, 8 de julho de 2011

Campeão da Megarampa recebe Homenagem

Três atletas que representaram São Bernardo na edição da MegaRampa realizada no fim de semana foram recebidos e homenageados ontem pelo prefeito Luiz Marinho (PT). Entre eles, estava Douglas Leite Oliveira, o Doguete, campeão do BMX e destaque da competição.



Nascido na cidade, o atleta conta que foi a primeira vez que desceu a MegaRampa, com tamanho equivalente a um prédio de nove andares. "Treino no Parque de Esportes Radicais e o espaço amplo me ajudou muito", afirmou. Após o desempenho, o atleta local assinou contrato com a MegaRampa dos Estados Unidos, para onde viajará em breve para treinar.

Além de Doguete, Marinho recebeu Marco Aurélio Jeff, 42 anos, competidor mais velho a participar da prova, e também Élder Zel, primeiro colocado nas bikes em 2008.

Jeff ressaltou que se sente orgulhoso em ser referência para os competidores mais novos. "É muito bom ser ovacionado por quem está no começo e ser apontado como incentivador. Sou o brasileiro mais velho a descer a MegaRampa e já conquistei dez vezes o Campeonato Brasileiro de Veteranos", contou.

Marinho parabenizou e ressaltou a importância do feito dos três competidores. "O Doguete tem apenas 20 anos e representa a nova geração. São Bernardo, sem dúvida, é a capital dos esportes radicais no Brasil", afirmou.

Os três atletas foram homenageados pelo prefeito com um broche no formato do brasão do município.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário