quinta-feira, 7 de julho de 2011

Circuito Seacult

O Circuito de Skate SeaCult 2011 que começou no Recreio dos Bandeirantes com grande sucesso, apresenta sua segunda etapa que acontecerá na Pista Pública da Praça dos Cadetes em Realengo no dia 17 de julho.



O circuito que contará com quatro etapas e premiará o campeão do Amador 1 com uma passagem pra Tampa, chega na sua segunda etapa com força total. Sendo oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e pela Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro
(Faserj) e contando com apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro o circuito qualificará os três (03) primeiros colocados nas categorias iniciante e amador 1, para competirem o Brasileiro Amador de Skate onde os três primeiros do Brasileiro poderão vir a receber o bolsa atleta federal.

Os competidores que não participaram da primeira etapa ainda tem chance, pois somente três(03) das quatros etapas contarão pontos pro circuito, podendo os skatistas descartarem o pior resultado.

A competição será somente no domingo e as inscrições poderão ser feitas na hora, custando R$ 20,00 para Mirim e Feminino e R$ 30,00 para Iniciante, Amador e
Master.

2ª Etapa - Realengo
Data: 17 de julho
Início: 9H00
Categorias: Mirim, Iniciante, Feminino 1, Amador 1 e Master

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário