sexta-feira, 1 de julho de 2011

COLETIVA IMPRENSA MEGA RAMPA 2011




A emoção de estar presente é imensa e a adrenalina começou assim que começou a coletiva com a imprensa e ali já deu para sentir que será realmente um mega evento acontecerá neste final de semana, contando com a participação de 16 atletas, e comparecendo pela primeira aqui no Brasil, Mitchie Brusco norte americano, mostra que com seus 14 anos, tem uma leveza, criatividade, técnica que vai marcar o mega rampa 2011.
Bob respondeu a todos com muito carinho, e falou que o skate brasileiro vem evoluindo muito, e que ele esta aqui para andar de skate e agradar a todos e que vença o melhor.

A presença dos 5 brasileiros: Bob Burnquist , Lincol Ueda, Rony Gomes, Edgar Pereira representante do estado de Minas Gerais, Pedro Barros, este ano participando da mega rampa, prova que esta modalidade esta crescendo e os skatistas mostando grande evolução.
Roni Gomes, recebeu elogios de Bob, e também parabenizou Lincon Ueda, pelo excelente resultado no X GAMES.

























A presença dos norte americanos: Antony Napolitan, Morgan Wade, Colton Satterfield, James Foster e os australianos: Vincent Byron, Stive Mccann, vieram para mostrar que não importa a modalidade, mas sim que a união de BMX e o skate farão um belíssimo espetáculo, com grande técnica, ousadia, e criatividade.

A prefeitura de São Paulo que já vem apoiando o skate na cidade e no estado de São Paulo, firmou nesta coletiva que estará incentivando, construindo novas pistas, e também fazendo trabalhos nas escolas de todo estado.
São Paulo neste final de semana é a CAPITAL MUNDIAL DO SKATE, nós brasileiros temos que nos sentir honrados com este acontecimento , não esquecendo de agradecer a todos que tornaram possível esta realização.
Os juizes deste evento terão estarão julgando manobra, velocidade, criatividade, estilo. Danny Way, Paul Zistem, Brian Homi, Sergio Negão e Cris Mateus.


Bob lembrou que Orelha ensinou seu primeiro slide, e ate mandou um recado para as meninas do skate, que elas continuem lutando pelo skate se unindo e se organizando cada vez mais.



Aguardem novidades.



Texto: Lena Andrade

Fotos: Tarcisio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário