terça-feira, 5 de julho de 2011

Converse Skateboard lança o tênis KA-ONE, com assinatura de Kenny Anderson

O skatista americano e embaixador da Converse Skateboard lança seu primeiro tênis com sua assinatura. O modelo será vendido no Brasil em 2012.



Kenny Anderson é uma das figuras mais influentes do skate mundial, por isso ele não poderia estar de fora do time de “embaixadores” da Converse Skateboard americana. Anderson já participou da equipe da marca na década de 90 e voltou a integrar o grupo em 2010.

Agora, o skatista apresenta o seu primeiro tênis Converse com sua assinatura: o KA-ONE. Nos EUA junto com o seu lançamento foi apresentada também uma campanha “LA para Las Vegas”. No filme de dois minutos Anderson vai de Los Angeles para Las Vegas, sua cidade natal. E em seu caminho seus amigos como, por exemplo, Danny Montoya, Cris Pastras e Reda, entre outros, se juntam a ele como uma verdadeira procissão.

"Quando estávamos trabalhando as ideias para a campanha, disse que gostaria de homenagear algumas pessoas que me influenciaram, além de representar meu regresso para minhas duas casas: Las Vegas e a própria Converse”, disse Anderson.

Segundo Geoff Cottrill, diretor de marketing da Converse americana, a ideia da campanha para o tênis é também de celebrar sua carreira.

A pesar do KA-ONE ser o primeiro modelo assinado por Anderson, a coleção primavera-verão 2012, inclusive a brasileira, já um pouco do seu “dedo”, que escolheu as cores dos modelos Star Player S, modelo muito usado por ele na década de 90.

Quem quiser assistir o vídeo da campanha pode acessar: CONVERSE. O KA-ONE será vendido no Brasil somente em 2012 nas melhores skateshops. Link
Converse

A Converse Inc. é sediada em Massachusetts. Fundada em 1908, a empresa construiu uma forte reputação com produtos como Chuck Taylor All Star, entre outros. Hoje, oferece um diverso portfólio, comercializado em mais de 160 países.

Adotada pelos skatistas desde os anos 70, a CONS é sinônimo de skate no mundo. Em 2008, a empresa abriu sua divisão de Skateboard que, no Brasil, oferece mais de 30 modelos de tênis exclusivos para os skatistas.

Outras informações, acesse: CONVERSE SKATEBOARD.

Assessoria de imprensa CONVERSE
Baião de 3 – comunicação e design (11) 4235-1505
Cléa Martins – clea@baiaode3.com.br (11) 8737-7676
Patrícia Larsen - patricia@baiaode3.com.br (11) 9996-5207

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário