quinta-feira, 7 de julho de 2011

Difícil de Ignorar

Segundo o Wikipédia, a palavra Embargo é a proibição do comércio e da comercialização com um determinado país, a fim de como um castigo para os políticos, as políticas ou atos do país embargado, mas a sua natureza económica frequentemente levanta dúvidas sobre os verdadeiros interesses que a proibição serve.



O Brasil sempre sofreu uma espécie de embargo pelo mercado de skate dos EUA. Talvez para proteger seu próprio mercado, ou até tentar esconder o que acontece na terra dos macacos e índios. Ou até, um certo medo por saber do potêncial que este País de grande área territorial, localizado na America do Sul possui. O fato é que o skate brasileiro não tem mais como ser ignorado.

Onde os skatistas da terra da Amazônia pisam fica marcado. A legião de brasileiros que acoraram no Velho Continente começa a mandar seus sinais de fumaça. Primeira etapa da perna européia do Circuito Mundial WCS foi vencido pelos representantes da terra dos índios e macacos. Além disso, existem outros representantes levantando a bandeira em território "inimigo", e apresentando de perto um pouco da capacidade deste povo guerreiro.

É muito bom acessar um dos mais conceituados sites de notícia, Skatedaily.net, e ver duas notícias na sequência estrelados por brasileiros. A primeira com Felipe Gustavo, mostrando toda sua raça para acertar uma manobra de alto nível, e os resultados do Rome World Cup, com os brasileiros no topo da lista de todas as disputas. É, o Skate brasileiro está difícil de ser ignorado.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário