segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo no Mega Rampa


O dia amanheceu nublado, tudo indicava que iria chover, mas como se diz Deus é brasileiro, e o tempo foi se abrindo e permitiu um dos mais lindos espetáculos do SKATE e BMX.

Com um público de aproximadamente 8.500 pessoas, os finalistas tiveram cinco oportunidades para descer a rampa de 31 metros.

Bob Burnquist se consagrou TRI CAMPEÃO e levou pelo título no Brasil 15 mil dólares (cerca de R$ 24 mil) de um total de 70 mil dólares de premiação (cerca de R$ 110 mil). Bob Burnquist venceu no mês passado em Tehachapi, na Califórnia.

A próxima etapa ocorre ainda este mês em Los Angeles e a última é no quintal de sua casa, também na Califórnia. e o pequeno notável MICTCHIE BRUSCO, com seu jeitinho de criança, e dominando a gigante mega rampa com manobras ousadas e acertando três vezes o 900 graus, sendo a primeira vez de back side no Brasil, parecia brincar no ar, oque lhe rendeu a 2ª colocação e o titulo REVELAÇÃO do MEGA RAMPA 2011.


Douglas Leite, o único brasileiro no BMX na NESCAU® Megarampa, deu um show no sábado e venceu a prova de Big Air (maior aéreo). Em seu terceiro dia em uma megarampa, "Doguete", voou 6,20m e levantou o público. Os australianos Steve McCann e Vince Byron terminaram em segundo e terceiro lugares, com uma mistura de 720º no hand com back flip 360º no hand, o norte-americano Colton Satterfield faturou a disputa de melhor manobra.

O skate depois de cada edição do Mega rampa dá um passo de gigante, pois vendo exemplos de humildade, superação e determinação de todos os ídolos ali presentes, novas gerações viram e a corrente de gerações ganham novos elos.

A presença e o apoio dos familiares presentes no evento, reforça cada vez mais a importância e a união que todos nos buscamos na nossa vida.



Resultado final - Skate (média de todos os dias)
1 - Bob Burnquist - 90,20 pontos
2 - Mitchie Brusco (EUA) - 87,57
3 - Adam Taylor (EUA) - 87,10
4 - Edgard Pereira - 80,77
5 - Rony Gomes - 78,83
6 - Jake Brown (AUS)
7 - Elliot Sloan (EUA)
8 - Rob Lorifice (EUA)
9 - Martin André
10- Marcelo Bastos

Resultado final - BMX (média de todos os dias)
1 - Steve McCann (AUS)
2 - Vince Byron (AUS)
3 - Anthony Napolitan (EUA)
4 - Colton Satterfield (EUA)
5 - James Foster (EUA)

6 - Morgan Wade (EUA)























Fotos:
Tarcisio Andrade

Texto: Lena Andrade

Fonte: ZDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário