quarta-feira, 6 de julho de 2011

Halleluya Adventure 2011

Secel será parceira no Halleluya Adventure de 20 a 24 de julho.



A Prefeitura de Fortaleza realiza a competição de esportes radicais pelo segundo ano consecutivo.

No período de 20 a 24 de julho será realizada 14ª edição do Halleluya, com o tema “Solte a sua voz”, no CEU - Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro 2222 - Dias Macedo). O evento conta com apoio da Prefeitura de Fortaleza, através da coordenação de esportes radicais da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel). Para 2011 uma série de novidades estão programadas: o campeonato de esportes radicais no Halleluya Adventure deixará de ser regional e passará a ser nacional; o festival de música, teatro e dança possibilitará o surgimento de novos talentos no campo das artes; e o voluntariado será ainda mais incentivado. Além disso, terá continuidade a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce. Nas atrações artísticas, destaque para a banda de rock Rosa de Saron.

Halleluya Adventure

Em 2010, o Halleluya Adventure reuniu 250 atletas da capital cearense, interior e alguns Estados do nordeste, que competiram na modalidades esportivas Skate, BMX e Patins Inline (categorias Street, Mini rap, Dirt jump e Free style). Para 2011, estão programadas as competições de Escalada, Bboys em grupos de três, além das modalidades esportivas do ano passado. Para inscrever-se antecipadamente, os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, no período de 5 à 19 de julho, da 8 às 17 horas; ou enviar a ficha de inscrição para olharemrevista@gmail.com. O primeiro colocado na modalidade Skate ganhará uma moto 0km. Nas demais categorias esportivas, serão agraciados com premiações do 1º ao 4º lugares.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas do Brasil. Teve início em Fortaleza/CE, em 1997 e se expandiu para outras cidades, como Natal/RN, São Luís/MA, Salvador/BA, Aracaju/SE e também em outros países: Israel, França, Inglaterra pela Comunidade Católica Shalom.

Mais informações no site FESTIVAL HALLELUYA

Serviço
Halleluya Adventure 2011
Data: 20 a 24 de julho de 2011
Hora: 19h00 à meia-noite
Local: CEU Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro 2222 Dias Macedo)
Informações: com o Coordenador de Esporte Radicais da Secel, Carlos Alves (85) 8806.4649
Incrições: durante o evento, ou antecipadamente na Secel e por email olharemrevista@gmail.com

CLIQUE AQUI e acesse a ficha de inscrição
CLIQUE AQUI e acesse o cronograma do Halleluya Adventure

Por: Carlos Alves (85) 8806.4649
Coordenador de Esportes Radicais da Secretaria de Esporte de Fortaleza - SECEL

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário