sexta-feira, 13 de agosto de 2010

1ª Etapa do Circuito Brasília 50 anos

Desde a década de 70, skatistas já andavam pelas ruas largas da cidade.



Hoje, Brasília é referência mundial em arquitetura e no skate em termos de atletas e lugares naturais para a prática. Com a chegada do aniversário de cinquenta anos de Brasília, a ASC não poderia deixar de homenageá-la.

O circuito “SKATE BRASÍLIA 50 ANOS” contará com três etapas, todas com dois dias de competições, tendo inicio às 09h00 e término às 19h00, aos sábados e domingos. O evento contará com um campeonato de skate formado pelas categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador. As competições serão divididas em duas etapas, eliminatória e final, no formato linha individual, onde cada atleta tem 1 minuto para se apresentar ao público e aos juízes.

Primeira Chamada - 1ª Etapa (Guará) 28 e 29 de agosto

Localizada no Complexo Esportivo do Cave, a pista é diversificada em obstáculos, possui uma área abrangente de estacionamento, arquibancada e iluminação. Com um alto índice de praticantes, a comunidade local é privilegiada de quadras esportivas, campo de futebol, pista de bicicross e a pista de skate, assim a ASC insere a cidade satélite do Guará no circuito e comemora o aniversário de 17 anos da cidade.

Por: ASC Associação de Skate da Capital

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário