segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Califórnia bombando

Este final de semana o skate não vai ficar parado na Califórnia. O estado americano tem eventos enormes, acontecendo simultaneamente (ou não).



O conhecido, disputado e importante Maloof Money Cup acontece em Orange County. São vários campeonatos: Volcom Street Pro, Carl´s Jr. Pro Vert, Women´s Pro Street, World Industries Amateur e Tech Deck Best Trick que, apesar do nome, não é de fingerboard. Letícia, Felipe Gustavo, Filipe Ortiz, Carlos Niggli, Murilo Peres, Ítalo Peñarrubia, Bob, Mineirinho, Vovô e Pedrinho estão estão na lista de representantes do Brasil.

O Converse Coastal Carnage também rola na Califa, em um bowl novinho, que ficou desgraçado de bom. Biano Bianchin será um dos competidores que vai começar a destruir o coping. Entre no site mais abaixo, e veja com seus próprios olhos.

A ASR acontece em San Diego. Trata-se do Trade Show, uma das maiores feiras do mercado dos "esportes de ação" do mundo. As maiores marcas, ao lado de algumas não tão grandes, fazem o San Diego Convention Center virar um centro de compra, venda, negócios e tudo mais que você possa imaginar. Se você tem um dinheiro sobrando, pegue um avião e voe pra lá neste momento.
Clique nos links de cada evento pra ver, ouvir e saber mais:

MALOOF MONEY CUP

ASR

CONVERSE COASTRAL CARNAGE

Por: Felipe "Fel" Minozzi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário