domingo, 15 de agosto de 2010

Sigilo Unique Movement

No ultimo dia 30 de Julho foi inaugurada a nova loja da Sigilo, na Galeria do Rock, no centro de São Paulo.



A Sigilo surgiu em Agosto de 2002 e desde o seu nascimento, já propunha um diferencial, o de ser uma loja de skate feita por skatistas. Esse conceito surgiu com o seu proprietário, Pedro TX, que andava de skate e tinha um grande contato com os skatistas do centro de São Paulo, alem de ser irmão do skatista profissional Rodrigo TX, o que viabilizou de forma muito mais fácil, o surgimento da loja.

Hoje a Sigilo Skate Shop trabalha com as melhores marcas de skate mundiais como Foton, Organika, Matriz, Independent, Diamond, Plan B, DGK, Flip, Bones, Thunder, Venture, Gold, Crail, Mob Grip, DLX e LRG sempre contando com os melhores preços e peças exclusivas.



Agora com Rodrigo TX junto na empreitada, envolvido com o futuro da Sigilo e preocupado com o mercado brasileiro, alem da falta de lojas especializadas, vem somar forças com seu irmão Pedro TX, fazendo com que a dedicação a Sigilo seja mais forte do que nunca.

Alem da nova loja outra grande novidade foi a criação do blog oficial da Sigilo, onde serão dadas em primeira mão todas as informações e novidades da Sigilo Skate Shop com atualizações envolvendo atletas, artistas amigos, produtos e promoções portanto acesse o www.sigiloum.blogspot.com e fique ligado em tudo que esta rolando.



A Sigilo localiza-se na Galeria do Rock com entrada pela Rua 24 de Maio 62, ou pela Avenida São João 439, loja 206 no mezanino da Galeria e atende pelo telefone (11) 3333-6008. Apareça por lá e aproveite as promoções e o atendimento diferenciado para adquirir os melhores produtos do skate mundial.

E-mail|: sigiloskate@hotmail.com

Acesse: SIGILO UNIQUE MOVEMENT

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário