quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DF STREET será o primeiro campeonato na Cidade Estrutural

Os skatistas do Distrito Federal já podem se preparar para a 2ª etapa do DF STREET – Circuito CUFA de Skate de Rua.



A etapa acontece no fim de semana dos dias 21 e 22 de agosto, das 09h00 às 18h00, e será o primeiro campeonato realizado no Skatepark da Cidade Estrutural, localizado no Centro de Ensino Fundamental 1 da cidade. Por seu caráter social, as inscrições para o Circuito são gratuitas.

No sábado, dia 21, será realizada a competição das categorias mirim e iniciante. No domingo, 22, é dia da disputa do amador e da entrega dos prêmios para os vencedores de todas as categorias. Além do Circuito na pista, também serão realizadas oficinas paralelas de skate e de fotografia para o público que for conferir o evento.

O DF STREET tem o intuito de movimentar o cenário do skate nas periferias, tarefa cumprida com sucesso durante a 1ª etapa realizada no Skatepark da Ceilândia Norte. Na Cidade Estrutural, além do campeonato, o Circuito CUFA de Skate de Rua vai promover um momento de lazer diferenciado para a comunidade local. Serão concedidas medalhas para os 10 primeiros colocados e troféus e prêmios para os vencedores (1º, 2º e 3º lugar) de cada categoria.

As inscrições serão realizadas no local, no dia do evento. A terceira e última etapa do Circuito será realizada nos dias 25 e 26 de setembro no Skatepark do Paranoá.

As informações sobre todo o Circuito DF STREET estão disponíveis no blog CUFA DF STREET

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário