sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vista 31

Você está pra começar a folhear uma das edições mais locas da Vista. Começamos com um projeto que está em andamento há quase 2 anos, envolvendo artistas, skatistas, produtores, fotógrafos, vídeomakers, músicos, arquitetos e sabe-se lá mais quem.



O projeto Destroy and Create, apresentado pela Adidas Skateboarding, numa parceria com a Vista, mostra a relação da preocupação que o skatista tem com a arte a qual está impressa em seu shape, ao mesmo tempo, também não, após ele montar seu skate para a sessão. Além disso toda a relação entre fotógrafos, vídeomakers, e skatistas foi traduzida em artes visuais nunca antes mostradas com tanta sinceridade, liberdade e originalidade.

Falando em liberdade e sinceridade, trazemos também a história por trás da volta e Charles Chaves ao Brasil depois de 14 anos fora, sem nunca ter feito sequer um bate e volta. O próprio nos contou o que fez por lá, o porque da volta e seus planos para o futuro. Contrariando todas as opiniões, Chaves, uma das lendas do skate brasileiro, decidiu voltar ao Brasil por um motivo muito simples, andar de skate com seus amigos de verdade.

Falando em amigos, fizemos uma entrevista com Anthony Claravall, o videomaker responsável por um dos vídeos mais legais dos últimos tempos, o Give me my money Chico, da marca norte-americana LRG. O vídeo conta com três brasileiros de peso na equipe principal: Rodrigo Petersen, Adelmo Juninho e Rodrigo TX.

Falando em evidente, fomos atrás do homem por trás do projeto Harvest, o japonês Haroshi. Em entrevista ele conta sua vida no skate e como chegou a ideia de usar shapes usados para criar esculturas que tem tido uma grande repercussão na mídia mundo afora nos meios de skate e também de arte.

Falando em arte e skate, mostramos algumas imagens da mostra Transfer, que está na sua segunda edição. Desta vez é o parque do Ibirapuera em São Paulo que recebe uma das mostras mais importantes no mundo sobre arte urbana.

E mais:

Famiglia Baglione no Visita.
Entrevista com a banda Tirei Zero.
Free Defendu no Bloguigrafia.
E as resenhas do Classe A.

Aproveite e fale sobre esses assuntos você também. Basta baixar a Vista 31 pelo link abaixo.

VISTA
FACEBOOK
TWITTER

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário