sábado, 14 de agosto de 2010

Sandro Dias compete pela terceira semana consecutiva

Na abertura da temporada 2010 do Circuito, brasileiro foi ao pódio com uma segunda colocação.



Finalista nos X Games 16 e no Maloof Monet Cup, Sandro Dias volta a competir pelo terceiro final de semana consecutivo. O brasileiro será um dos skatistas da segunda etapa do Circuito Dew Tour. Com o pódio conquistado na abertura da temporada (2º colocado), Sandro Dias garantiu a sua vaga direto para as finais de skate vertical e não precisou participar da eliminatória realizada na noite de ontem. A disputa decisiva acontece entre 09h00 e 11h00 (horário de Brasília) de domingo (15/08), em Portland, nos Estados Unidos.

Finalista em todos os campeonatos que disputou nesta temporada, Sandro Dias vive uma boa fase. Entretanto, uma lesão no joelho esquerdo, ainda não totalmente recuperada, o deixa atento. Por isso, a vaga já garantida na final, que o poupa de um dia de competição na segunda etapa do Dew Tour, chega em ótima hora.



"A expectativa é sempre das melhores. Dessa vez estou direto fase final e terei mais tempo para treinar e cuidar da minha contusão. Meu joelho ainda esta sensivel e treinei na última terça-feira e bati o joelho novamente. Então pretendo me cuidar bastante para estar bem na hora de competir no Domingo", comentou o atleta de 35 anos.

"Estou bem contente e focado. E isso está se revertendo em bons resultados. Felizmente os resultados estão vindo.", completou o pentacampeão mundial de skate vertical.

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista SANDRO DIAS

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
André Stepan / Maria Domingues / Rodolpho Siqueira
Tel. (11) 3848.8672 / 8670

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário