quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Leme vai sediar a 17ª etapa do Circuito do Interior de Skate

A cidade de Leme (região de Araras) estará sediando as competições da 17ª etapa, da 7ª edição do CIPS 2010, o Circuito do Interior Paulista de Skate, no próximo dia 15 de agosto, domingo, na Pista Publica Santa Rita, no período das 10h00 as 17h00.



Organizado pela Pro Skate Board e em parceria com as Prefeituras das cidades envolvidas, o 7º CIPS conta com 25 etapas envolvendo 23 cidades diferentes do estado.

As categorias em disputa são: mirim, iniciante e feminino, sendo que os vencedores do ranking levam uma filmadora, um notebook e um ipod, respectivamente.

Os lideres atuais do Ranking são: Yean Florêncio (Artur Nogueira), Geórgia Fuzzer (Nova Odessa) e Jonatas do Boné (Aguaí), nas respectivas categorias iniciante, feminino e mirim.

A difusão e o fortalecimento da modalidade continuam norteando a atuação da Pro Skate Board, no interior do estado. Ressaltando que neste ano estão sendo inauguradas mais quatro pistas públicas e a implantando diversos núcleos do Projeto de Iniciação ao Skate.

A próxima etapa rola na cidade de Espírito Santo do Pinhal, região de Mogi Guaçu, dia 22 de agosto na pista pública.

Mais informações:
Fone: (19) 9137-4790
Acesse o site PROSKATEBOARD

Divulgação: CAMPEONATOSDESKATE

Fonte:www.campeonaotsdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário