segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3ª Mostra do Programa Olho de Peixe

Pela terceira vez a equipe do Programa Olho de Peixe lota as depedências do Manolo’s Bar, tradicional ponto de encontro dos skatistas em Barcelona.



Na noite da última segunda (dia 2) com a apresentação dos últimos programas exibidos, skatistas de diversas partes do mundo prestigiaram o evento, mas os brasileiros eram a maioria.

Todos os que estavam presentes no bar aplaudiram e comemoraram as ótimas manobras que passavam no telão, uma vez que grande parte dos protagonistas dos vídeos prestigiaram o evento, como Fernan Origel, Rodrigo Maizena, Tiago Lemos, Xico Besabe, Daniel Maco, Jonathan Melhado, Felipe Alastrão, Neverton Socado, Alexandre Massoti, Jay Alves, Carlos Ribeiro e Rafael Petersen.

O OLHO DE PEIXE é um programa de skate transmitido pelo canal WOOHOO, com imagens e edição de Marco Savino e José Luiz Azevedo em Barcelona e Diogo Gema no Brasil. São três programas mensais com muita informação e skate.

Foram exibidos 3ª Mostra do Olho de Peixe os programas "Um dia com Xico e Maco", "Entrevista com Tortuga", "Spot: Almeda" e a cobertura do "Mystic World Cup".

Confira algumas imagens cedidas pelos fotógrafos Leandro Moska e Fernando Cano. Informações, acesse OLHODEPEIXE

Por: Marcos Hiroshi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário