sábado, 14 de agosto de 2010

Tour Ellas Skateboard

No primeiro dia de tour (01/08/2010) acordamos bem cedo, às 7 horas da manhã. Com o despertar de um sol bem tímido, começaram a surgir algumas manobras.



Devagarzinho foram chegando algumas carinhas bem sonolentas, somando uma total de 17 meninas que, rapidamente, ganharam disposição para pôr o pé na estrada. Nosso ponto de encontro foi na Praça do Patriarca (Madureira), onde o nosso ônibus estava estacionado nos aguardando. Daí, partiu para a Ilha do Governador!! Para a nossa sorte, bem diferentes dos meninos, o cheiro do ônibus foi bem melhor. Hahaha!

Chegando à Ilha, Ellas não perderam tempo: foram logo fazendo o reconhecimento de pista e escolhendo os melhores obstáculos para realizarem suas manobras. Para que tudo isso fosse registrado, contamos com a presença de nossa fotógrafa oficial, Laine Nascimento.

Depois de um role frenético e muitas fotos registradas, chegou a hora da conscientização. Sentadas sob a única sombra disponível na pista, e rolou um bate-papo para esclarecer a importância da criação deste movimento ao qual agora Ellas fazem parte. Rolou uma interação muito legal entre nós (Danieli Caciano, Laine Nascimento, Eduardo Gringo e as meninas).

De volta ao ônibus, partimos para a Lagoa, onde estava rolando um campeonato no Banks. Chegando ao local, percebíamos os olhares curiosos tentando entender de onde surgiram tantas skatistas ao mesmo. Fomos super bem recebidas e, rapidamente, Ellas encontraram um espaço para desenvolverem suas manobras e, consequentemente, deram um show.

Finalizando, conseguimos encerrar nosso1º domingo com chave de ouro, retornando para nossas casas com o sentimento de missão cumprida e pensando já no próximo rolê. Vamos lá, meninas, rumo a Angra dos Reis!!

Agradecimentos: Em 1º lugar a Deus e na seqüência Eduardo Gringo (Blog Eduardo Gringo), Laine Nascimento, Marcos Falcom, Sr Sidnei e Dona Helena, Vinícius Pajé, Viação Litoral, Insanity, Broken, Blog Vakaloka, Skate For Girls, Divas Skateras, Pense Skate, ESPN, WOHOO, TRIBO, SK8, CBSK e a todas as participantes.

Sobre a tour Ellas Skateboard

A tour será realizada durante todos os domingos de agosto/2010. Ellas marcarão presença em vários picos no Rio de Janeiro.

A intenção desse rolê é difundir o skate feminino, aumentar o número de adeptas , treiná-las para participarem de campeonatos e o mais importante: agregar valores humanos e sociais a vida de todas as participantes.

Os locais foram escolhidos pelas próprias skatistas. Esta ação está sendo realizada por Danieli Caciano (Idealizadora do projeto) que conta com total apoio de Eduardo Gringo na estrutura e produção do evento.

Cronograma

•1º DOMINGO (01/08/2010) – ILHA DO GOVERNADOR E BANKS LAGOA
•2º DOMINGO (15/08/2010) * - ANGRA DOS REIS
•3º DOMINGO (22/08/2010) – GAMBOA
•4º DOMINGO (29/08/2010) – ROCINHA/OLINDA

Maiores informações:

•Orkut- comunidade Ellas Skateboard

•Telefone contato: (21) 7887-1070 ID 12*1000874 ou 12*70061(Danieli)

•Email: danielirph@gmail.com

Por: Danieli Caciano
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário