terça-feira, 12 de julho de 2011

Ações que surtem Efeito

Particularmente, não gosto de divulgar releases de campeonatos no Skatecultura, levando em conta que muitas outras mídias cumprem bem essa missão.



No entanto, às vezes é importante abrir uma exceção, principalmente quando por trás da realização de um evento há uma importante ação sendo feita, surtindo consideráveis efeitos.



A ação a qual eu me refiro é a "Converse apresenta: o seu campeonato", feita pela Converse Skateboard. Por meio dessa iniciativa a marca de tênis procura alguns projetos que buscam parcerias para a realização de campeonatos. Os selecionados são contemplados com uma série de benefícios, como produtos para premiação, suporte na layotagem de material gráfico e até divulgação em redes sociais.

Desde meses atrás, alguns campeonatos foram feitos com o apoio da CONS. Inclusive, neste próximo fim de semana (16 e 17 de julho), acontecerá mais um, dessa vez, em Belo Horizonte. Não vou me ater a detalhes da competição, pois você pode vê-las clicando no cartaz.

Contudo, o importante é ressaltar mais uma vez a importância da iniciativa promovida pela CONS, que beneficia qualquer um que queira, por meio de uma parceria, fazer algo de concreto para o skate de sua região.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário