terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo Padcast

Está no ar o novo podcast da Vista, recheado de fat beats, a mixtape foi produzida pelo DJ Lucas Silveira, que é editor da revista DrogaMag.



Sobre a mixtape ele conta: "gravei essa mixtape na intenção de fugir do óbvio, tirei o foco do que eu toco nas pistas e me concentrei no que eu ouço em casa, são quase 45 minutos de beats experimentais com o que eu ando ouvindo ultimamente."

Confira o tracklist:
1 - El Moreno - Mexican with Guns
2 - Burn Out - The Cinematic Orchestra
3 - Everybody Git Funky - London Funk All Stars
4 - Death By Disco - TOKIMONSTA
5 - Asteroide ( Racines Synthtiques) - James Pants
6 - Do the Astral Plane - Flying Lotus
7 - A Day at the Carnival - Dâm Funk
8 - Idioteque - Radiohead
9 - Krakatoa - Berry Weight
10 - 6 Million Dollar Man - London Funk All Stars
11 - NY is Killing Me - Gil Scot-Heron x Jamie the XX
12 - Bern Rhytm - Teebs
13 - Limit to Your Love - James Blake

contato: lucas@

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário