sábado, 8 de outubro de 2011

1º Skate Rock na orla Campo Grande (MS)


    O “Skate Rock na Orla” pretende movimentar a tríade formada pela música, arte e esporte, com shows, apresentação de grafiteiros e o skateboard. Proporcionando a população atividades de lazer, integração e arte, uma excelente oportunidade para se divertir com os amigos e a família.
    O evento ocorrerá em apenas um dia, na cidade de Campo Grande MS na Orla Morena em especial da pista de skateboard, onde as pessoas poderão relacionar-se num ambiente de integração, assistindo as atrações musicais que irão acontecer no evento, além das atrações culturais e esportivas.
  O “Skate Rock na Orla” vai promover a doação de alimentos não perecíveis. Para isso serão utilizadas as mídias disponíveis na internet, solicitando a doação do público em geral. Demostrando neste quesito a preocupação com a responsabilidade social. As doações serão destinados a uma entidade filantrópica de Campo Grande.
   Na pista de Skateboard será montado um palco para as atrações musicais, cercada de estandes para exposição de produtos e equipamentos do segmento do skateboard, além de lojas que comercializam produtos ligados ao Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário