domingo, 23 de outubro de 2011

Resultado Ladeira da Morte em São Paulo

Hoje (23) foi um dia de homenagem, e das grandes!
Rolou o tradicional campeonato na Ladeira da Morte, em São Paulo, mas esse foi uma edição mais que especial, em memória do Willians Indião.
Todas as gerações do downhill descendo e subindo a milhão, como se a ladeira fosse uma subidinha de leve e provando que o downhill está com toda a força. Sem falar do público, que também marcou presença, era difícil achar um espaço colado na grade. 

O clima do bairro Sumaré foi abalado não só com o barulho das rodinhas, mas também com a homenagem cabreira! Ver vários downhillzeiros subindo e batendo os skates e empurrando um boneco réplica do Indião, que ficou lá em cima assistindo todos os drops até o fim.
Os resultados mostraram quem é que tava no comando da ladeira, na categoria amador quem faturou o primeiro foi Nathan “Alemão”, em segundo ficou o Marcelinho e no terceiro lugar do pódio estava Leandro “Tabajara”. Já na categoria Profissional, Sérgio Yuppie só confirmou que continua com todas as manobras no pé! Assim como no ano passado, Lilica faturou o segundo lugar. E em terceiro ficou Jailson Will!


Texto e Imagens Anna “Molly” Mendonça

--
Anna Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário