segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tony Hawk de volta ao Brasil

A lenda do skate desembarca em São Paulo na sexta para participar do Jump Festival

A Quiksilver, uma das principais marcas de boardsports do mundo, traz para o Brasil o maior skatista de todos os tempos, Tony Hawk, que fará uma apresentação no Jump Festival, evento com disputas de skate e bike (vertical e street), para atletas amadores, e de freestyle motocross (FMX) e BMX street, para profissionais. Tony mostrará suas famosas manobras no dia 9 de outubro, a partir das 9h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

Hawk abocanhou uma infinidade de prêmios ao longo da sua carreira, incluindo o Prêmio Nickelodeon Kid´s Choice Award´s Favorite Male Athlete, batendo ícones do esporte como Shaquille O´Neal, Tiger Woods e Kobe Bryant.  Aos 25 anos Tony já havia participado de 103 campeonatos profissionais, vencendo 73 vezes e ficando 19 em segundo lugar, um recorde que dificilmente será batido. Ele sagrou-se campeão mundial de vertical por 12 anos consecutivos.

Hoje, aos 43 anos, o norte americano comanda um verdadeiro império com seu nome. Merece destaque a Fundação Tony Hawk, que atende mais de 3 milhões de jovens nos EUA, com skateparques localizados desde a Florida até o Alasca.

“Nós da Quiksilver estamos muito felizes de patrocinar o Jump Festival e poder trazer de volta ao Brasil, após mais de duas décadas,  Tony Hawk, o principal skatista da marca desde 2000 e o mais importante ícone da cultura do skate. Apesar da Quiksilver ter suas raízes fincadas no surf, é inquestionável a importância do skate do cenário mundial e é uma honra para nós termos Tony no nosso time”, disse Gustavo Belloc, diretor geral da Quiksilver no Brasil.

Serviço:
8º edição do Jump Festival
Data: 6 a 9 de outubro
Local: Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1.361
Entrada gratuita
*Proibida a entrada no ginásio com skates, bikes, patins, patinetes, etc.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo email press@xyzlive.com.br.

Sobre a Quiksilver
Fundada em 1969 na Austrália, a Quiksilver é hoje marca ícone no segmento de boardsports, reconhecida no mundo por apoiar e patrocinar alguns dos principais eventos e atletas de esportes com prancha.  No início da década de 90, a Quiksilver, que tem suas raízes fincadas no surf, passou a incentivar o skate, um dos esportes de ação mais praticados e acessíveis.

Em 2000, o americano Tony Hawk, considerado ídolo máximo do skate no mundo, passou a fazer parte do time da Quiksilver. Além dele, integram a equipe, Christian Hosoi, Omar Hassan, Danny Garcia, Alex Olson, entre outros. No Brasil, a marca patrocina o paulista Otavio Neto, reconhecido como um dos principais atletas do país, que participará da demo com Tony Hawk no Jump Festival.

Quiksilver
SAC: 11 3366-9280 Ramal 285

Nenhum comentário:

Postar um comentário