quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Thais Caroline a skatista paranaense


Thais Caroline, é natural da cidade de Apucarná no Paraná, começou a andar de skate com 10 anos e hoje  é um dos grandes nome do skate feminino brasileiro.
Thais é uma skatista que pensando em seu futuro, esta fazendo faculdade de Educação Fisíca.

Quando tudo começa em diversão e se transforma em uma maior ainda!
Andar de skate. Sentir aquela brisa.  a ânsia e satisfação de acertar cada manobra nao têm preço. Esse ciclo que se repete na vida de cada um que possui o carrinho como um dos prazeres da vida.
O estilo skatista de ser já me proporcionou muita coisa das quais vou sempre me lembrar.. Cada experiência, viagens, campeonatos, sorrisos e amizades, que não passam por mim.. Estão sempre ali ou aqui, constando no role, nas imagens, ou teclando nas redes sociais.
Falar de skate é uma forma de colocar pra fora um pouco da experiência que tive e tenho desde os 10 anos quando tive o primeiro contato com esse esporte.
E entre ser uma menina e dar um role de skate. Bom. O preconceito existe às vezes perceptível em alguns olhares, cochichos, e atitudes. De certa forma oculta, mas ele esta ali. Cada vez mais amenizado graças à divulgação do aumento notável das meninas praticantes. Esse aumento vem do incentivo e atenção que a Lena e muitas outras meninas de vários lugares estão dando ao assunto "meninas no skate".
Ter esse espaço no site é muito importante pra que haja um contato para as meninas que praticam ou desejam praticar esse esporte.




Destaque :
http://asiplanchaba.com/wordpress/?p=10953&cpage=1#comment-12512




Nenhum comentário:

Postar um comentário