quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sua História mais "Crazy"






 Em mais uma promo inovadora, a CONVERSE SKATEBOARD, quer ouvir a sua história mais doida relacionada ao skate.
O prêmio? Um dia em IAPI, Porto Alegre, RS, com uma das personalidades mais marcantes do skate nacional: Daniel Crazy


Dando continuidade ao “Crazy Events” – que é uma coletânea de #promoCONS inovadoras promovidas pela CONVERSE SKATEBOARD e por Daniel Crazy -, a marca apresenta a CRAZY HISTORIES, no qual queremos saber a sua história mais louca sobre skate.


A #promoCONS “CRAZY HISTORIES” faz parte de uma campanha de lançamento de três vídeos sobre o skatista, que contam um pouco da vida e de suas loucuras em seus mais de 20 anos de skate.
Daniel Crazy
é conhecido por seu estilo impecável em cima do skate, mas ao mesmo tempo por suas histórias engraçadas e diferentes.. Quem conhece o skatista sabe que é impossível não rir ao seu lado, até mesmo por sua linguagem própria, cheia de gírias e bom humor.

Crazy
é responsável por criar as promos mais engraçadas do skate como em 2009 que ele fez o CRAZY CHRISTMAS, no qual se fantasiou de Papai Noel e foi para a pista de IAPI organizar uma gincana com quem aparecesse por lá. Já em 2010 a ideia foi para o dia das crianças com o CRAZY DREAMZ: quem escrevesse o depoimento mais bacana para o skatista receberia sua visita no dia da criança (12 de outubro) para um rolê exclusivo com ele.

Agora este ano, a ideia é que Daniel Crazy escolha a história mais louca sobre skate e que faça uma session com o ganhador na Pista de IAPI, em Porto Alegre.
QUATRO VÍDEOS, QUATRO HISTÓRIAS

Para marcar a #promoCONS CRAZY HISTORIES também serão lançados 4 vídeos que mostram a história de Daniel Crazy. Em cada um, uma história é contada pelos seus amigos de skate.
No primeiro, os skatistas Danilo Dandi e Gui Zolin contam suas aventuras com o Crazy por Barcelona. Dá um check no primeiro vídeo chamado Crazy Histories – Nollie Double Heel em Barcelona 2005. Os próximos serão postados semanalmente aqui no CONSblog. Prepara-se surpreende-se com suas histórias!

Crazy Histories – Nollie Double Heel em Barcelona 2005 from Liga Trucks on Vimeo.


Saiba como participar acessando: converseskateboard.com.br/blog

Por, Converseskateboard
Fonte: http://www.blogdifusor.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário