domingo, 2 de outubro de 2011

Resultado Big Ollie Lorena (SP)


 
                                                      Tássio Andrade
  Neste domingo dia 2/10/2011, na cidade de Lorena  realizou o 1º Campeonato Skate Big Ollie, os skatistas começaram a chegar devagar pois ninguém havia participado de um evento como aquele, para começar a agitar a galera presente foi realizado também um Best Trick no caixote solo, onde vários skatistas participaram e o vencedor foi  Thiago Barbosa de Guaratinguetá, e foram feitos vários sorteios de brindes para o público presente.

                                                                      Bruno                                                
Na parte da tarde depois das 14:00hs, deu se inicio o campeonato de skate de Big Ollie, começando com a participação de skatistas  do estado de São Paulo: Lorena, Guaratinguetá e de Minas Gerais: Cruzília.
                                                          Luiz Mariano
A distância entre as rampas começou com 1,00m. e de acordo que o participante não conseguiam varar de uma rampa a outra, este era excluído e a distância aumentava 0,20 centímetros, o local Luizinho, era o mais novo participante e com certeza fez bonito no evento, com  muita agilidade e força de vontade de superar aquela distância entre as rampas.
A disputa continuava e  cada vez ficava mais dificil, pois a  distância já estava em  3,10m. e os finalistas era Bruno (Resistênce, organizador deste evento) e Tássio Andrade de Cruzília (Minas Gerais), o público presente durante todo o dia incentiva a todos e vibrava com cada skatista ao tentar superar as distâncias entre as duas rampas.
Bruno conseguiu alcançar a distância de 3,20m. e assim  sagrou- se campeão deste 1º campeonato de Big Ollie realizado na cidade.
                                                             Skatistas presentes
                       Sorteio de brindes                                                     Público 


Texto: Lena Andrade
Fotos: Tarcísio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário