quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Circuito SeaCult de Skate 2011 - 3ª Etapa - Itaguaí.



             Rolou nesse domingo (9), na pista do bairro do Chaperó em Itaguaí RJ, a terceira etapa do Circuito SeaCult de skate.
Na categoria Mirim, Gabriel Araújo vem em constante evolução, ficando na terceira colocação, João Lyra ficou com a segunda colocação e em primeiro, Marcelo Damazio.
Com um número muito grande de competidores, no Iniciante Lorran de Freitas o “Sujinho”, ficou na terceira colocação, Ícaro Yuri o “Chavinho”, que sempre visita as primeiras colocações dos eventos que compete, ficou em segundo e em primeiro, Luis Francisco o “Luisinho”, que dessa vez contou com o apoio na torcida de seus dois irmãos e seus pais.
Na categoria Feminino, com um número bastante grande de competidoras, todas do Rio de Janeiro, as meninas mostraram a todos que a cena do skate feminino carioca continua como uma das forças do país. Isabela Vitória ficou na terceira colocação, Vitória Mendonça ficou na segunda colocação e em primeiro Bia Sodré.
A categoria Master entrava em cena e quem pensava que os skatistas não andavam por causa da idade, se surpreenderam. Júlio Feio ficou com a terceira colocação, Nicolas Justo "Grilo", que contou com o apoio de uma numerosa torcida local em segundo, e em primeiro, Douglas Ugry.
Depois de passarem por uma eliminatória, chegava a hora da categoria amador 1, com nomes de peso do skate carioca, os skatistas arrebentaram. Na terceira colocação ficou Pedro Henrique, o "Neném" de Volta Redonda. Sergio Santoro que sempre está nas primeiras colocações, dessa vez não foi diferente, ficando na segunda colocação e em primeiro, Lucas Cofrinho, que já coloca uma das mãos na passagem pra Tampa.
A terceira etapa do Circuito SeaCult de Skate 2011 teve o patrocínio da SeaCult e Urgh, co-patrocínio da Qix International e os apoio da Prefeitura de Itaguaí, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Vertical, Broken, Roots Decks, Street Line, Roots Slack Line, Cisco, Zero, Trip Solt e Moska.
Texto e Fotos: Julio Tio Verde

Divulgação e cobertura: Woohoo, Pense Skate, Tribo Skate, CemporcentoSKATE, Amoskate, Adrenanews, Campeonatosdeskate e Skate Mundo.
Oficialização da: CBSk e FASERJ.
Realização: SeaCult
Organização: Alessandro Ramos
-- 
Julio Detefon
Comunicação CBSk 
55 81 98009319 
Confederação Brasileira de Skate 
www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário