terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tony Hawk deixa saudades


Em sua breve passagem pelo Brasil, o skatista do time da Quiksilver Tony Hawk, distribuiu sorrisos, autógrafos, simpatia e arrancou gritos e aplausos da galera que lotou o ginásio do Ibirapuera, nesse final se semana para ver a lenda do skate.

Tony participou do Jump Festival, evento de skate e BMX para atletas amadores e de freestyle motocross (FMX) e BMX street, para profissionais, onde fez uma apresentação de suas mais famosas manobras mostrando o porque é o melhor do mundo.  Além de Hawk, Sandro Dias o "Mineirinho", Lincoln Ueda e a revelação Raul Roger, de 16 anos, também marcaram presença.

Sobre a Quiksilver
Fundada em 1969 na Austrália, a Quiksilver é hoje marca ícone no segmento de boardsports, reconhecida no mundo por apoiar e patrocinar alguns dos principais eventos e atletas de esportes com prancha.  No início da década de 90, a Quiksilver, que tem suas raízes fincadas no surf, passou a incentivar o skate, um dos esportes de ação mais praticados e acessíveis.
Em 2000, o americano Tony Hawk, considerado ídolo máximo do skate no mundo, passou a fazer parte do time da Quiksilver. Além dele, integram a equipe, Christian Hosoi, Omar Hassan, Danny Garcia, Alex Olson, entre outros. No Brasil, a marca patrocina o paulista Otavio Neto, reconhecido como um dos principais atletas do país, que participará da demo com Tony Hawk no Jump Festival.

Fonte: Camila Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário