terça-feira, 4 de outubro de 2011

Circuito Amador de Street Skate chega a Bento Gonçalves em outubro

Etapa será organizada pela ABSKATE e premiará grande vencedor com viagem a Barcelona.

 Skatistas de todo estado participarão da disputa em Bento Gonçalves.  
 
Skatistas de todo estado participarão da disputa em Bento Gonçalves.
No mês de outubro, Bento Gonçalves será sede da 4 ª Etapa do Circuito Gaúcho Amador Street Skate 2011. A competição que reúne os principais nomes do skate gaúcho. O evento acontece nos dias 29 e 30, a partir das 9h, no Ginásio da Escola Bento, que fica ao lado da pista pública de skate da Praça Centenário.

A competição vale pontos para o ranking gaúcho e o vencedor da Categoria Amador 1 será premiado com uma passagem de ida e volta para Barcelona, na Espanha. Como tem o aval da Confederação Brasileira de Skate, o evento também proporcionará aos atletas melhores colocados no ranking a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro Amador de Skate 2011, que acontece em dezembro na cidade de São Paulo.
Skatistas de todo estado participarão da disputa em Bento Gonçalves.

O evento é organizado pela Federação Gaúcha e pela Associação Bento-gonçalvense de Skate (ABSKATE), considerada uma das mais organizadas associações do estado. Respeitada no cenário nacional, a ABSKATE conquistou recentemente a construção de duas novas pistas públicas, junto ao Lago Fasolo e no bairro Ouro Verde. Atualmente a entidade está promovendo um censo que pretende levantar o número de praticantes do esporte na região, pensando na elaboração de novos projetos.

Outras informações sobre a etapa do Gaúcho podem ser encontradas no site da ABSKATE.

Fonte: http://www.abskate.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário